Sulley é um border collie adestrado desde filhote para desempenhar o papel de cão de suporte emocional e serviço. Tudo sobre ele está no Instagram: @obordersulley
Aprende muito fácil e sabe diversos comandos!

Patolino é um pato que faz muito sucesso nas redes sociais por ser totalmente domesticado e ser melhor amigo da sua irmã uma Golden Retriver. Os dois já deram entrevista para várias emissoras, Globo, SBT, Record, RedeTV entre outros. Ele ama tirar foto e gravar vídeos.

Carinhoso, preguiçoso…. Muito dócil e comunicativo…. Chama atenção pela beleza

Muito carinhoso, gosta de abraçar e brincar de bolinha….. super dócil…. Acha atenção seu tamanho e beleza

A Cecília é uma shih tzu albina

Buddy é bem sóciavel, amigável,simpático e muito bomzinho.

Penélope é uma galinha carijó bem espoleta, vive aprontando todas com sua irmã Josephina. Ela é muito dócil e adora um colo e carinho de todos. Penélope é uma galinha porém a inteligência dela pode ser comparada à de um cachorro, ela surpreende tanto que às vezes a gente até esquece que ela é uma galinha.

Olá eu sou a Twix,
Eu gosto de passear todos os dias, sou muito sorridente e adestrada.
Adoro tirar fotos e viajar.

Olá eu sou o Oreo,
Eu gosto de passear todos os dias, sou tranquilo e adestrado.
Adoro tirar fotos e viajar.

Sou uma cachorra muito educada, sociável, carismática e faço tudo por petiscos.

Nosso Caramelo é um doguinho muito dócil, brincalhão, feliz e fotogênico somos apaixonados por ele, nosso filhote amado!

Charlie é um cachorro de 2 anos que nasceu sem as duas patas da frente, mas isso não o limitou de fazer nada, ele faz de tudo sozinho, corre, pula, sobe na cama, sobe escada etc. Quando o adotamos ficamos impressionados com tudo o que ele fazia, então criamos um Instagram para ele com o intuito de trazer uma maior visibilidade para os pets especiais, hoje ele possui 48 mil seguidores (@charlie_stedan), mas para ele o céu é o limite e queremos cada dia mais que os pets especiais e os vira-latas se sintam representados por ele 💛 Sobre a personalidade do Charlie ele é muito ativo, inteligente, curioso e dócil, ele adora outros animais. Ele possui uma cadeirinha de rodas, mas não gosta muito de usá-la, prefere ficar sem.