A Dora é uma corgi – MUITO aventureira. Ela é original da Holanda, morou conosco na Bélgica e agora esta se aventurando no Brasil. Ela late em Holandês, Francês, Inglês e Português. Ela é super dócil, sorri o tempo todo e adora dar cambalhotas na grama. Simplesmente uma figurinha <3

O Bolt é um cachorro muito dócil, obediente, tem uma pinta preta na língua, é bem treinado e carinhoso.

Dócil e carismática, adora humanos, cães, brincadeiras e petiscos!

Theo é um doguinho muito esperto. Sabe executar muito bem os comandos de senta, deita, dar a patinha, entre outros. Bastante curioso, muito amável e carinhoso, corredor, ama brincar. Um companheiro pra vida toda.

Cookie é um dachshund pelo longo miniatura muito inteligente e brincalhão! Além disso, é muito amoroso e carinhoso! Adora um carinho nas orelhas!

EXEMPLAR DE RAÇA PURA COM PEDIGREE FCI;
PET INFLUENCER;
MEIGO;
TREINADO E SABE ESTAR EM QUALQUER TIPO DE EVENTO SOCIAL;

Zoe é uma cachorra adotada que foi abandonada filhote pois a ninhada pegou parvovirose. Cuidamos dela, ela se curou e hoje é uma cachorra extremamente dócil, inteligente, carinhosa e esperta. Além de linda e chamar muita atenção devido sua beleza e carisma.

Olívia é uma cachorrinha muito dócil e foi adotada por causa do seu olhar doce e meigo. Ela é muito inteligente, com personalidade e é muito carinhosa. As vezes tem um olhar muito doce e as vezes desconfiado, mas nada brava. Conversamos muito com ela e ela responde com seus latidos de alegria.

Amora é uma cachorrinha que foi adotada em 2017, por isso acreditamos que ela tem 7 aninhos, ela é muito ativa,brincalhona,comilona, adora fazer poses para fotos, brincar com bolinha, receber muito carinho e ama frequentar shoppings,restaurantes e parques.

Snow é um cachorro muito feliz. Adora ir para a creche, praia e parque. Mas nada disso ganha do seu objeto predileto, a bolinha.

Olá, não consegui achar a raça dele
Ele é um lobo checoslovaco que trouxe da Itália com todos os documentos e pedigree.

Afonso é um cão companheiro, educado e tranquilo, não tem aquela energia doida de Border Collie, prefere tirar vários cochilos durante o dia e nunca recusa um bom petisco!

Tem uma facilidade incrível de entender as pessoas e aprender coisas novas. Ama andar livre pela natureza e explorar lugares novos!