Calma adaro crianças, se da bem com outros animais. Adora ficar lambendo tudo

Calmo, sabe interagir com crianças quando tem comida, sociável, calmo, sabe dar as duas patas, bater com as patas na mão e ficar de pé.

Olá meu nome é Isis. Sou uma princesinha que nasceu sem os olhinhos. Mas não pense que isso me entristece ou me faz ser limitada, pois sou totalmente ilimitada, nada me impede, nada! Corro, brinco, pulo, sou alegre e faço várias travessuras!!
Amo passear, amo novidade, amo me aventurar. Ahhh como amo um bom passeio! Conhecer lugares novos!
Me dou bem com tudo, sou feliz e linda assim.
Minha família me ama muito, tenho sorte de ter sido o presente de natal que Deus enviou para eles!! Sou uma cachorrinha arco-íris! É daí que vem meu nome Isis…
E é aí que vocês me perguntam, como assim cachorra arco-íris?
Bom essa história começou com uma linda cachorrinha chamada Victory, para os mais íntimos, Vicky, seu nome foi escolhido pq desde quando a vicky nasceu, passou por diversas batalhas para viver, ela lutou muito junto com minha família até que a batalha foi vencida e a pequena bebezinha se tornou uma vitória! Ela era um floquinho de neve, que fazia todos feliz, ajudou a curar a perda de uma ente muito queriada, ela era graciosa, era um sonho em forma de uma pacotinho de amor e pelos.
Ajudou minha garota Marina a ser mais feliz, a fez se sentir especial, ela foi a primeira cachorrinha da família que foi super a pegada em Marina. Vicky e ela eram inseparáveis, mas elas não sabiam que essa aliança tão forte duraria apenas 6 meses em vida. Vicky era como uma filha para ela, se apegou tanto e sofreu tanto…
No dia 23/10/2018, por um terrível acaso, o dia do aniversário de Marina, um acidente doméstico levou a Vicky, uma porta da casa bateu pegando o pescocinho da Vicky, a batida foi tão forte que resultou em seus olhos pulando para fora, esses 5 segundos de horror, foram assistidos pela menina e ela não podia fazer nada, ficou parada sem reação.
Ela caiu, seu mundo girou, a dor foi tão forte que já mais poderá ser descrita, ela viu cenas que jamais serão esquecidas. Até hoje quando lembra sente uma dor no peito, evita o máximo a pensar no acidente, ela sente a dor pela pobre Vicky.
Algumas semanas depois, Cherrye mãe de Vicky entrou no cio, -a partir daí que eu entro nessa história tão triste trazendo cores de volta para a vida deles-. A Marina implorou para a sua mãe dizendo que a Vicky voltaria na mesma barriga. Bem como todos estavam tristes, foi feito, uma nova gestão, novas vidas lindas chegando, vidas que trariam alegria de volta ao lar, mas nenhuma jamais substituiria a Vicky.
Quando os bebês nasceram, Marina percebeu algo estranho em um deles, uma das bebês tinha a cavidade ocular funda, -sim sim essa sou eu-, ela alertou a mãe, e fomos várias vezes no vet para cuidar do buraquinho dos meus olhinhos…. É eu realmente não teria meus olhinhos!
O que é mais inacreditável nessa história é que na batida Vicky perdeu os olhos e 2 meses depois nasce eu sem meus olhos é uma incrível prova de que sou um presente de Deus! Sou um anjo!!!
– De alguma forma Deus permitiu que Vicky voltasse para a sua família! Isis é super parecida com a Victory! E sem contar que ela ter nascido sem os olhinhos não tem explicação genética!-
De qualquer forma depois disso minha família passou a acreditar em tudo! Tudo é possível basta acreditar!!!
– O que pensamos saber é uma gota de água em meio ao oceano, nada foi acaso sempre foi Deus!!!-
Sou uma cachorrinha arco-íris enviada por Deus, minha família costuma dizer que eu sou muito parecida com a Vicky, no meu temperamento, no meu jeitinho marrento de ser.
Eu sou uma superação, eu sou a esperança, eu sou um milagre, eu sou Isis vim para alegrar todos, vim ensinar que não precisa ser perfeito, para ser feliz, para ser lindo, para ser incrível!!!
Tenho alguma ligação com a Vicky disso eu tenho certeza, só não conseguimos explicar.
Essa sou eu, essa é minha história com um triste fim, mas um lindo recomeço…
Assim como a fênix essa história é uma história que renasceu das cinzas.

Clementina foi adotada da rua, durante a pandemia. É super querida, amiga de todos do bairro, adora usar roupinhas, brincar e andar de bicicleta. Faz ótimas poses!

O Tony é um cachorro doce e carinhoso com todos. Ama brinquedos e correr na praia. É muito obediente e não gosta de ficar longe dos tutores.

Fotogênica, comilona , dorminhoca e amigável

Animal extremamente dócil, com adultos, crianças e outros animais. Adestrado para necessidades fisiologicas só faz em local de gramado.

Super inteligente, lindo e dócil! Muito carinhoso com crianças, apenas não gosta de gatos.

Dócil, simpática

Henry e um dog dócil, carinhoso e muito obediente.Ele adora ver TV com programas de animais e adora ouvir músicas clássicas. Atualmente ele tem um problema com os cães machos, estamos trabalhando esse comportamento dele.

Aqui na Alemanha há muitas regras para os cachorros, pagam impostos, seguro de saúde, são obrigados a usarem um chip e frequentam escolas para serem disciplinados e poder entrar em todos os lugares comerciais com seus donos.

Henry estar em dia com todas as regras exigidas.

TONINHO e um cão muito brincalhão, carinhoso e muito receptivo.

Olá pessoinhas!
eu sou a floquinha mas pode me chamar de dedero
minha mamãe falou pra eu escrever sobre mim então irei contar para os meus amiguinhos , vocês.
eu sou feliz, adorável ,inteligente , obediente , amável ,fotogênica , e extremamente dócil
sempre faço coisas que me deixam feliz como correr , brincar com os meus bixinhos coloridos e o meu irmãozinho peludo billi.
meus melhores amigos são TODOS , isso mesmo , TODOS.
adoro brincar com crianças , animais pessoas, e é possível até brincar com um et hahahaha!