Berlim é extremamente carinho, dócil e adepto a câmera! Tem um olhar muito cativante!

O Ginger é o cachorro mais amigável e “gente boa” do mundo. Além de ter nascido pra ser modelo, porque sempre foi muito fotogênico, ele se dá bem com todo tipo de gente e animal.
Começamos a fazer adestramento nos primeiros meses de vida do Ginger, então ele é super comportado e segue comando. Mas isso faz com que ele não seja um cachorro cheio de energia e brincalhão.
Durante duas vezes na semana, ele frequenta uma creche, onde se destaca por sempre aprender muito rápido todas as atividades de enriquecimento ambiental.

Sou adestradora e treinamos desde seus 2 meses.

Sou adestradora e treinamos desde que ele tinha 4 meses.

Mia é uma linda Samoieda, muito dócil, simpática, amante de crianças e adestrada.
Adora brincar, correr e é muito fotogênica.
É saudável, higiênica.
Impossível não se apaixonar.

Bambino é um representante orgulhoso dos vira-latas caramelo do Brasil!
Já teve algumas experiências em sets de filmagem: três gravações para o Guaraná Antártica, um filme para Pinterest e uma apresentação no Programa da Eliana, onde demonstrou suas habilidades de comunicação através de botões de som que ele aperta para expressar o que quer.
Já fez fotos em estúdio e é tranquilo de conduzir: é esperto, quer agradar, topa tudo por petisco e consegue manter o foco ao longo das horas.
Incentiva o respeito aos animais e a adoção em seu perfil @viralatacaramelo no Instagram e no TikTok.

Romeu é um cachorro único, tenho certeza que todos falam isso, mas ele é diferenciado.
Modestia parte, começando pela sua beleza física, ja vimos golden de todos os tipos, mas o Romeu é diferente, parece um urso com leão, onde vamos, nos elogiam pela sua beleza, suas patas são as maiores que ja vimos em todas as raças de cachorro, chamamos de pata de leão.
Ele como todo filhote esta descobrindo o mundo, é curioso, cheio de fome, energia e muito carinhoso, não pode viajar de carro que quer dar a patinha para segurarmos ela. Ama outros animais, entre uma bolinha e um cachorro, ele nem olha para a bolinha, tenta fazer amizade com todos dando pulinhos, mas pelo seu tamanho e porte, os menores se assustam e fogem e ele não entende muito o porque. É muito obediente para sua idade, aprende os comandos que ensino extremamente rápido, em cerca de 15 minutos ja esta craque. Para posar para fotos, basta um petisco e ele obedece tudo que peço. É extremamente fotogênico e fofo, tenho certeza que qualquer campanha que faça, ficara ainda mais bonita e magica com ele.

Theodoro, também conhecido como Theo Tigradinho, é um gato de 1 ano, sem raça definida e de olhos laranjas/âmbar.
– Ama passeios guiados pela cidade, frequenta parques, shoppings e espaços pet friendly.
– É sociável, dócil, brincalhão e sabe realizar alguns truques, como sentar e “dar a patinha”.

O Duke é um cão super animado, super fotogênico, sempre obedece aos comandos (ainda mais quando tem petiscos) e ama brincar com bolinha e com outros aumigos (menos com goldens). AMA passear de carro, em parque, na rua, no condomínio.

Dango é um cão que adora estar em contato com a natureza.
Ama brincar de bolinha/frisbee
E faz truques em troca de petiscos.

Nino é um cachorrinho muito inteligente, amável e adora chamar atenção. Com uma personalidade forte ele acha que é um super herói.

Brincalhão, beijoqueiro e com muitaa energia!!