Cachorro treinado em diferentes esportes

O DOMANI é o carinho e meiguice em forma de cãozinho.
Ele é muito amoroso.

Maya é uma corgi apaixonada por bolinha, cheia de personalidade, muito brincalhona e companheira.

Ela é Lulu anãnzinha, muito simpática, obediente, espolete, muito transparente, dengosa, carismática e muito feliz. Ela é dada a qualquer tipo de situação e pessoas, e um pouquinho fingida kkkk consegue conversar fazendo expressões. Adora pegar uma meia e sair correndo, tirar o elástico do cabelo das pessoas.

Maia se da bem com todos, é bem esperta e brincalhona

Dois lindos porquinhos da índia. 11 meses de vida.

Alegre, expressivo, sociável, obediente, carinhoso, inteligente, ativo, ágil e veloz.

A Amora é amigável mas no começo pode ficar assustada e pedir colo mas logo que relaxa e ganha uns petiscos, ela já começa a relaxar.

Um cãozinho adorável, encantando por onde passa, com sua beleza, docilidade e ensinamentos. Aprende com muita facilidade, em processo constante de adestramento.

Fred é um cachorro que conquista todos por onde passa com a sua fofura e doçura. É muito obediente, educado e adora pessoas / carinho 🥰

Meg é uma cachorrinha muito carinhosa, inteligente, brincalhona e beijoqueira. Ela adora receber visitas e até junta as patinhas implorando para que não vá embora.

Zoe é uma cachorrinha muito carinhosa, meiga e dócil.
Exceção a regra da raça Chow Chow. Adora crianças, adultos, idosos, e outros animais. Cativa a todos a sua volta. Em breve se tornará cão terapeuta, está apenas aguardando a idade mínima. Além de ser linda e ter uma pelagem maravilhosa e exótica.