Alegre, expressivo, sociável, obediente, carinhoso, inteligente, ativo, ágil e veloz.

Animal dócil com todas as idades, é mais espontâneo com humanos do que outros animais, mas é bem mais gentil. Está acostumado a conviver com crianças em casa, sabe comandos simples mas aprende com facilidade novos comandos. Prefere brincadeiras de buscar objetos, não resiste em beijar novas pessoas. Raramente late e não se importa em tirar fotos por um período maior de tempo

Sou uma SRD com alma de lady, porém a beleza está na espontaneidade, né aumigos. Sou muuuito brincalhona e delicada (quando eu quero) e amo conhecer gente nova, É EMPOLGANTE DEMAIS.
Lambeijos da Dora.

Uma Boder muito alegre, divertida, que adora brincar com uma bola. Super simpatica, se alguem passa por ela e a não cumprimenta, ela mesma dá o seu jeitinho de conseguir uma atençãozinha. Ama fazer novas amizades.

Alya é uma golden muito especial, tão companheira e inteligente, sabe comandos e sempre faz pose. Já participou de um ensaio em estúdio com 4 meses.

Bela é uma golden incrível, bem carinhosa e amorosa. Ela é treinada e já fez quatro sessões de fotos. Três em estudio e uma no ar livre.

Romeu é um animal muito dócil

Border calmo e tranquilo com o dia a dia. Também é cão terapeuta que faz visitas em hospitais e clínicas

Simba vai ser um cão coterapeuta que está sendo treinado para tal função, totalmente dociol e obediente

Simba vai ser um cão coterapeuta que está sendo treinado para tal função, totalmente dociol e obediente

Yoda é muito focado e divertido, está aprendendo novos truques a cada dia, ele fica lindo correndo e também parado, está com um ano e gosta de atenção, além de ser bem fotogênico.

Eva é uma border collie muito amorosa, carinhosa com todos, conhecidos ou não. Se dá bem tanto com pessoas como com outros cachorros. É muito esperta e inteligente, aprende rápido e entende tudo o que falamos com ela. Agitada, adora brincar de bolinha e correr com uma das mães, além de ter adorado a experiência de nadar no mar. Tem dois irmãos felinos também.