Sulley é um border collie adestrado desde filhote para desempenhar o papel de cão de suporte emocional e serviço. Tudo sobre ele está no Instagram: @obordersulley
Aprende muito fácil e sabe diversos comandos!

Patolino é um pato que faz muito sucesso nas redes sociais por ser totalmente domesticado e ser melhor amigo da sua irmã uma Golden Retriver. Os dois já deram entrevista para várias emissoras, Globo, SBT, Record, RedeTV entre outros. Ele ama tirar foto e gravar vídeos.

Baby é filho de uma labrador com pitbull. Ele é superdocil e muito social. Ama seus amigos cachorros que é com quem ele mais gasta energia. Ama passear e é muito curioso, mas também sabe que tem horas para tudo. Ele ama companhia, mas também gosta de ter seus momentos sozinhos, desde que tenha muito enriquecimento ambiental, ou uma caminha pra ele descansar bem. Baby é pisciano. É, ele é realmente um pisciano.

Ele é caiçara, ama nadar na praia ou na natação. Carinhoso e brincalhão. Muito inteligente, acompanha a mamãe em todas as suas aventuras. Até nas de moda e viagens .

A Cecília é uma shih tzu albina

King Jim é um Golden muito carinhoso e brincalhão. Adora brincar com outros cachorros e pessoas. Entre os humanos os que mais gosta são as crianças. Seu esporte preferido é nadar.

Muito meigo, inteligente, agitado e curioso.Ele é alto e “falante”.

O Thor é um cachorro companheiro
e muito bonzinho 🥰! Ele é um pouco preguiçoso, mas só pegar uma banana ou biscoito que ele se rende

Jack é um cão super sociável, ama pessoas e crianças e ama tirar fotos! Já fizemos casting para algumas marcas, está habituado com isso.

Jack é um cão super sociável, ama pessoas e crianças e ama tirar fotos! Já fizemos casting para algumas marcas, está habituado com isso.

Buddy é bem sóciavel, amigável,simpático e muito bomzinho.

Penélope é uma galinha carijó bem espoleta, vive aprontando todas com sua irmã Josephina. Ela é muito dócil e adora um colo e carinho de todos. Penélope é uma galinha porém a inteligência dela pode ser comparada à de um cachorro, ela surpreende tanto que às vezes a gente até esquece que ela é uma galinha.