Meiga , obediente

Meiga , inteligente , adora crianças e brincar

Amoroso , imperativo , adora uma bolinha

Sou um border loiro, lindo e agitado. Sou castrado e geralmente me relacionando bem com outros aumigos, mas não me deixem perto de machos não castrados, porque ai eu já não curto muito.

Penélope é uma gatinha muito amorosa, carinhosa, brincalhona, ama passear, e da atenção de todos!

EXEMPLAR DE RAÇA PURA COM PEDIGREE FCI;
PET INFLUENCER;
MEIGO;
TREINADO E SABE ESTAR EM QUALQUER TIPO DE EVENTO SOCIAL;

Amora é uma cachorrinha que foi adotada em 2017, por isso acreditamos que ela tem 7 aninhos, ela é muito ativa,brincalhona,comilona, adora fazer poses para fotos, brincar com bolinha, receber muito carinho e ama frequentar shoppings,restaurantes e parques.

Billy chama atencao pra onde ele for – ele tem um temperamento muito carinhoso e docil, e eh um cachorro bonito, diferente, um border de cores mais raras, branco com preto. Ele tambem participa de uma ONG chamado Pelo Proximo, que leva cachorros especiais para visitas de hospitais no Rio de Janeiro :). Ele tem uma pagina insta https://www.instagram.com/billy_borderfromipanema/

Afonso é um cão companheiro, educado e tranquilo, não tem aquela energia doida de Border Collie, prefere tirar vários cochilos durante o dia e nunca recusa um bom petisco!

Tem uma facilidade incrível de entender as pessoas e aprender coisas novas. Ama andar livre pela natureza e explorar lugares novos!

Ele é educado, muito esperto, senta q nem uma pessoa fica rolando, se deita de barriga pra cima, ele é curioso demais fica em pé bastante tempo, ele é peludo demais parece um leão 🦁, é laranja com branco na barriga

Extremamente dócil e fácil de treinar.
Bobtail natural. Seu tamanho é menor do que o padrão da raça.

Patolino é um pato que faz muito sucesso nas redes sociais por ser totalmente domesticado e ser melhor amigo da sua irmã uma Golden Retriver. Os dois já deram entrevista para várias emissoras, Globo, SBT, Record, RedeTV entre outros. Ele ama tirar foto e gravar vídeos.