A Léia é uma Border Collie muito inteligente é esperta. Tem facilidade de aprender e sempre gosta de descobrir coisas novas.
É muito sociável. Para ela, todo mundo é amigo.
Já sabe alguns comandos como senta, da a pata (ou soquinho), deita, gira, pega o objeto e solta.
Ama uma roupinha e na hora de tirar foto ama fazer pose rs.

Bem amoroso, muito bonzinho e ama carinho. Laranja rajado, pelo médio e um rabo bem pomposo. Não gosta muito de ficar preso e no colo.

Muito dócil, amigável, obediente e brincalhão. Treinado com comandos básicos e intermediários (senta, deita, fica, dar a pata e “a outra”, pula obstáculos, passa por entre as pernas).

Marie é uma gata tranquila, boazinha, que posa para fotos e ama passear. Diferentes de muitos gatos que vivem presos em apartamento, Marie tem a rotina de passeios e acompanha seus tutores para todos os lugares que são petfriendly.

Valentina é uma cadelinha muito amigável, tranquila e esperta! Ela tende a ficar bem animada com mais cachorros e gosta muito de brincar com qualquer tipo de cachorro!! Ela tem muita energia, gosta muito de brincar com o bichinhos de pelúcia e de receber muito carinho.

Hártur é um lorde, pesando hoje 6,40kg, castrado, carinhoso e ama seu irmão que é um cachorro. Preguiçoso e ativo ao mesmo tempo, dengoso, faz pose para foto, adora Bolinha de papel. Passeia de coleira toda noite, se não leva-lo para passear ele faz birra! Hártur foi adotado em 2019, desde então, meus dias são melhores.

Beagle muito inteligente, em processo de adestramento. Acostumado a usar roupinhas desde pequeno. Adora fotos e gera muitos memes também!

Nina é muito brincalhona, gosta de brincar de bolinha, a gente brinca de esconder em casa ou atrás de árvores e alguém venda os olhos dela e ela sai pra procurar desesperadamente. Sobe em árvores ela é uma ótima goleira, gosta de brincar de correr e também de pular para pegar a bolinha, e da a patinha.

Meu gatinho é muito esperto, brinca o tempo todo com bolinhas e lápis é muito dócil e amoroso, se espanta com qualquer barulho e fica todo arrepiado é muito engraçadinho, uma fofa!!!

Animal dócil com todas as idades, é mais espontâneo com humanos do que outros animais, mas é bem mais gentil. Está acostumado a conviver com crianças em casa, sabe comandos simples mas aprende com facilidade novos comandos. Prefere brincadeiras de buscar objetos, não resiste em beijar novas pessoas. Raramente late e não se importa em tirar fotos por um período maior de tempo

Carinhoso, preguiçoso e amoroso

Cãozinho dócil, brincalhão, adora correr e explorar os ambientes. Se da bem com outros animais e crianças.