Nina é muito brincalhona, gosta de brincar de bolinha, a gente brinca de esconder em casa ou atrás de árvores e alguém venda os olhos dela e ela sai pra procurar desesperadamente. Sobe em árvores ela é uma ótima goleira, gosta de brincar de correr e também de pular para pegar a bolinha, e da a patinha.

Meu gatinho é muito esperto, brinca o tempo todo com bolinhas e lápis é muito dócil e amoroso, se espanta com qualquer barulho e fica todo arrepiado é muito engraçadinho, uma fofa!!!

Animal dócil com todas as idades, é mais espontâneo com humanos do que outros animais, mas é bem mais gentil. Está acostumado a conviver com crianças em casa, sabe comandos simples mas aprende com facilidade novos comandos. Prefere brincadeiras de buscar objetos, não resiste em beijar novas pessoas. Raramente late e não se importa em tirar fotos por um período maior de tempo

Carinhoso, preguiçoso e amoroso

Cãozinho dócil, brincalhão, adora correr e explorar os ambientes. Se da bem com outros animais e crianças.

Collie é um cachorro muito dócil e carinhoso. Sua pelagem é lisa e muito bonita.

Fotogênica, comilona , dorminhoca e amigável

Meu pit é super gente boa! Se amarrar em crianças e até hoje não tevê nenhum estresse com outros cães. Ele só tem tamanho. Graças a Deus se dar bem com pessoas e outros cães.

Gosta de conversar, adora morder a coisas, adora cães, foi resgatada ainda recem nascida, após ser abandonada

A Lua foi resgatada da rua em setembro de 2019.
Desde então, trouxe muito amor e carinho para a família.
Ela é super dócil, calma e adora ficar de boas em seu cantinho, literalmente no “mundinho da Lua”.
Seu passatempo predileto é dormir o dia todo.
Já durante a noite… corre pela casa toda, se possível. Ninguém segura!
Ama brincar.
Essa é a Lua. Um pocinho de amor e fofura.

Nino é um gato muito dócil! se da bem com crianças e não tem problema com várias pessoas no mesmo ambiente. Ele gosta muito de brincar e é muito carinhoso com todos.