Super dócil e arteiro. Ele adora brincar de pegar a bolinha

Muito meigo, inteligente, agitado e curioso.Ele é alto e “falante”.

A Gamora é uma cachorra de 2 anos e 5 meses, extremamente dócil e sociável com tudo. Mora em um apartamento com uma gatinha que adotamos com 40 dias e ela acolheu com todo amor e carinho. A Gamora é hermafrodita possui os dois sexos, e é castrada. Não é um cão reativo.

Penélope é uma galinha carijó bem espoleta, vive aprontando todas com sua irmã Josephina. Ela é muito dócil e adora um colo e carinho de todos. Penélope é uma galinha porém a inteligência dela pode ser comparada à de um cachorro, ela surpreende tanto que às vezes a gente até esquece que ela é uma galinha.

O Capitão é um corgi muito sociável, brincalhão e amoroso. Encanta a todos por onde passa.

Foi treinado por alguns meses e obedece a comandos básicos, como senta, deita e fica.

Adora ser influencer e já conta com 40 mil seguidores no TikTok e 3 mil no Instagram.

Apenas não é sociável com crianças de até 6 anos, mas está em processo de treinamento para dessensibilização.

Jolie é uma shih-tzu com pelagem lisa nas cores chocolate e branco. Adora pessoas, é muito carinhosa, brincalhona e é calma perto de outros cães. Faz sucesso por onde passa!

Theodoro, também conhecido como Theo Tigradinho, é um gato de 1 ano, sem raça definida e de olhos laranjas/âmbar.
– Ama passeios guiados pela cidade, frequenta parques, shoppings e espaços pet friendly.
– É sociável, dócil, brincalhão e sabe realizar alguns truques, como sentar e “dar a patinha”.

A feminha Barbra também é sociável, porém um pouco mais tímida que seu irmão, e demora mais pra ronronar.

Ela e seu irmão são praticamente idênticos. A única diferença é que o Bruce é pouca coisa maior e a pelagem dele “brilha mais azul”. Eles foram jogados no meu quintal. São mto alegres e saudáveis

O machinho Bruce é extremamente ronronante, gosta muito de pessoas e outros gatos. Muito sociável.

Ele e sua irmã Barbra são praticamente idênticos. A única diferença é que o Bruce é pouca coisa maior e a pelagem dele “brilha mais azul”. Eles foram jogados no meu quintal. São mto alegres e saudáveis

A Ivana é um pet incrível, inteligente, sabe fazer vários movimentos que aprendeu no adestramento. É dócil, obedece ordens, tem rotina bem definida. Adora atividades ao ar livre e brincar com outros pets

Balu é um dálmata muito brincalhão e charmoso, por onde ele passa todo mundo para pra olhar e pedir para fazer carinho. Ele está em fase de adestramento mas já aprendeu diversos comandos como dar a pata, deitar, rolar, sentar, levantar, etc. O maior charme dele é a orelhinha toda preta que todo mundo morre de amores. Ele é um pouco tímido quando conhece pessoas e animais novos mas logo se acostuma e não possui comportamentos agressivos.
A pelagem dele é muito macia e única, como todo dálmata, as manchinhas dele são diferentes de qualquer outro, mas chamam a atenção e se destacam dos outros pets. É um cachorro que carrega elegância e sofisticação, sem deixar de ser divertido e descontraído.

Um cachorro único, de uma expressão que falta falar, extremamente amoroso e com uma baita energia.