Balu é um dálmata muito brincalhão e charmoso, por onde ele passa todo mundo para pra olhar e pedir para fazer carinho. Ele está em fase de adestramento mas já aprendeu diversos comandos como dar a pata, deitar, rolar, sentar, levantar, etc. O maior charme dele é a orelhinha toda preta que todo mundo morre de amores. Ele é um pouco tímido quando conhece pessoas e animais novos mas logo se acostuma e não possui comportamentos agressivos.
A pelagem dele é muito macia e única, como todo dálmata, as manchinhas dele são diferentes de qualquer outro, mas chamam a atenção e se destacam dos outros pets. É um cachorro que carrega elegância e sofisticação, sem deixar de ser divertido e descontraído.

Um cachorro único, de uma expressão que falta falar, extremamente amoroso e com uma baita energia.

O Tony é um cachorro doce e carinhoso com todos. Ama brinquedos e correr na praia. É muito obediente e não gosta de ficar longe dos tutores.

A Artemísia é uma gata de cerca de 1 ano e meio de idade, castrada, extremamente elegante, mas também sempre disposta a uma brincadeira. Tem todas as vacinas em dia. Está se acostumando à interação com outros gatos. De início, pode ser um pouco tímida perto de estranhos, mas assim que ganha a confiança, permite carinhos e brincadeiras.

Bibs e Cooks sao duas galgas italianas cheias de energia que adoram posar para fotos e videos.

Mike é um cãozinho muito inteligente, dócil e brincalhão. Se da bem tanto com humanos quanto com outros animais. Adora nadar e conhece vários truques como dar a pata, ficar de pé, rodar, girar, fingir de morto, vergonha, hand target, “falar”, pular, ficar, dentre outros. Fazemos treinos regulares e também aulas de agility para ocupar sua mente curiosa de jack russell.

Muito dócil, muito inteligente, adestrado. Tenho uma filha de 1 ano e ele é super carinhoso.

Ela é uma cachorrinha muito esperta e alegre, adestrada, sabe vários comandos. Já gravou um comercial!

Brownie é algo entre Benji e Vagabundo da Disney. Apesar da pouca idade é muito inteligente e concentrado e aprende rápido os comandos. Faz tudo por um petisco!

Koda é um chow chow magnífico, ama ser fotografado e é muito familiarizado com os momentos de fotografia. É adestrado nos comandos básicos e alguns avançados. O cão perfeito para fotografia. Familiarizado com roupas e acessórios (Ex: óculos, bandana, laços, etc)

Gata bastante dócil, misteriosa e carismática.

Uma Dog muito dócil e obediente, também muito engraçada e fiel. Gosta só de calmaria no dia a dia, porém quando brinca, brinca com muita alegria e energia. Ótima compania para qualquer pessoa, pura como um anjo! ; )