Fêmea, cor seal tonkinese pointed, muito dócil.

Gatinha com personalidade doce e meiga. Bem calma.

Muito inteligente, muito dócil, muito amigável, vai com todo mundo, é um
Amor de Pet, seu sonho é estampar a capa de todas as rações!

Extremamente dócil e de fácil manipulação. Castrado, manso, adora brincar!

Eu sou muito carinhoso, obediente, inteligente, e apesar da minha idade, sou muito ativo também. Adoro brincar com a mamãe e com as minhas irmãs mais novas. Mesmo sendo o mais velho, sou o mais brincalhão da casa.

O Amós é um gatinho super meigo que foi adotado por mim há 6 meses, logo após ter aparecido no meu portão pedindo comida. Ele é extremamente manso e meigo, apesar na expressão rabujenta! =D

Visual único, muito fotogênico, carinhoso, brincalhão e inteligente. Bob chama atenção onde quer que vá! O padrão de sua pelagem é muito bonito e diferente, além de ter lindos olhos. Gosta muito de aprender novos truques e de carinho.

meigo, charmosissimo, amavel, brincalhão, comilão, inteligente e carinhoso

Blue é um cachorro super sociável, carinhoso.
Chama a atenção seus olhinhos, um verde e um azul.

Muito manso, anda no colo, de coleira, carro, bicicleta (na cesta). Pesa atualmente 9,4kg e é misturado de siamês com vira lata.

A Surya é a cadelinha mais inteligente que já tive. Ela literalmente ”fala”, se fazendo entender em tudo o que quer. Ela é muito expressiva, e seus olhos dizem tudo o que está sentindo e ”falando”. Ela é mansa mas tem personalidade forte, e se quer algo fará de tudo para conseguir, é determinada e parece que sempre tem um objetivo na sua mente que quer alcançar. Seu olhar é penetrante, forte e ela parece ”falar com os olhos”, as vezes com um simples olhar ela consegue fazer comidas cairem das nossas mãos direto na sua boca, hehe. Carismática, ela é muito simpática e todos que a conhecem se lembram dela depois e me comentam “ontem falamos lá em casa da cachorrinha dos olhos azuis”… Carinhosa e às vezes manhosa e adora fazer e pedir carinhos… Ama crianças e sempre que vê uma abaixa a cabeça para acariciarem.