Ela é muito carinhosa, simpática, gosta de brincar, pular. É adestrada e adora ser fotografada.

Disposto
Ativo
Senta
Da a patinha
Controlado
Fotogenico
Pelagem brilhante

Cão muito calmo e dócil, com humanos e animais.
Obedece comandos como sentar, deitar, dar a pata e ficar.
Filho de um premiado cão da raça.
Uma explosão de fofura e carisma!

O Ty é um animal muito dócil e bem treinado. Ele possui uma das pelagens mais raras entre os cavalos, e tem um belo porte. O Ty obedece vários comandos, e é muito fácil de lidar com ele. Além de ser muito bem treinado, ele atende a muitas modalidades equestres como salto e tambor.

Todos vacinas tomadas , sem problemas de saúde, brincalhão, hoje mais tranquilo inclusive já teve acompanhamento de um adestrador.

Frequenta cachorródromos desde os 4 meses de idade, ou seja, fez a socialização com outros cães desde pequena. Interage e gosta muito de brincar com outros cães.
Fez adestramento básico de andar junto, sentar, ficar, latir e dar a patinha.
Estimulada gosta de correr um pouco. É muito esperta e aprende com rapidez.
Gosta de tirar seus cochilos ao longo do dia e é bastante gulosa. Come ração com satisfação passando a sensação que esta é muito saborosa.
Aceita bem se tiver que utilizar roupinhas.
Adora ser penteada e escovada, permanece dócil e comportada, muito acostumada a estes tratamentos nos petshops e em casa.

Cachorra adestrada, totalmente dócil, amorosa, brincalhona, fotogenica ..

MAXX É MUITO EXPRESSIVO, AMOROSO , COMPANHEIRO, SUPER SOCIAL, ACOSTUMADO COM CRIANÇAS, INTELIGENTE , APRENDE COM FACILIDADE E ADORA BRINCAR , FAZER SEUS EXERCÍCIOS E APRENDER COMANDOS NOVOS. TEM UMA ROTINA DE TREINOS SEMANAL, PARTICIPA DE EXPOSIÇÕES DA RAÇA PELO PAÍS, EM 2019 PARTICIPOU DE 7 EVENTOS E CONQUISTOU O PRIMEIRO LUGAR EM TODOS DE SUA CATEGORIA .

O Fred é um cãozinho da raça spitz alemão. Ele é dócil, esperto e muito inteligente. Por conversarmos muito com ele compreende muitas palavras como colinho, comidinha, passear, pegar o brinquedo, fazer xixi, biscoito, entre outras coisas. Assim como também comunica constantemente suas necessidades como fome, sede, vontade de fazer xixi, dentre outros. Fred convive diariamente em ambiente com muitas pessoas (ele é mascote da nossa barbearia, chamada Mulher Barbeira em Belo Horizonte) e está sempre no ambiente para recepcionar os clientes e acalmar as crianças na hora de cortar o cabelo. Como convive pouco com outros animais, não sabe muito “cachorrar” (brincar com outro dog por exemplo), mas não é agressivo com os mesmos, só se esquiva.
Tb participa de um piquenique que a mamãe promove todo ano com as crianças autistas. Ele é dócil com as crianças, permite que elas o acaricie e o pegue no colo.
Aprende super fácil comandos, pois adora um petisto: a mamãe já ensinou a sentar, deitar, andar junto, esperar, girar, pegar, dar patinha.
Fred tem uma personalidade única. Todos que o conhecem falam sobre a profundidade do seu olhar e do seu carisma.

O Beagle mais bonito e inteligente que você já viu! Fareja objetos, pessoas, obedece comandos variados: senta, deita, rola, da a pata, fica, vai, deixa, sobe, desce, late, traz objetos.

Léo é um cão extremamente dócil e carinhoso faz/atende muito bem vários comandos, permite colocar adereços e acessórios.

Flora Antônia Dries, uma Buldogue Francês, genuína, raça pura e com Pedigree, de 1 ano e 4 meses.
Não é treinada por adestradores mas é muito obediente( obedece a mim) muito carinhosa e companheira, e muito linda e muito querida por meus amigos e familiares, (às vezes acho que me visitam mais por causa da flora do que por mim hahaha)
Enfim, ela é minha filha e eu sou o pai dela!!!