Bastante calmo e dócil. Adora uma praia, passear. Seu pêlo tende a ficar mais arruivado quando longo. Obedece aos comandos, inclusive “atravessar a rua” e outros que cabem no nosso dia-a-dia. Alimenta-se de comida natural desde os 3 meses. Adora brinquedos tipo “quebra-cabeça”. Ama banhos e mar, e tomar sol [mesmo que dentro de casa]. Se dá bem com outros animais e com seu irmãozinho, Kenobi. Gosta de ouvir músicas, principalmente clássicas e as do músico Kitarō.

tem instagram: @kitaro.kenobi

Ela gosta de passear na pracinha,
Ouvi musicas

Lucke é um spitz alemão,de 3 aninhos,apesar de não ter muitos comandos aprendidos por conta do tempo,é um cachorro que se adapta de várias formas,e aprende rápido,ama crianças,a socialização dele com outros animais,depende do comportamento do outro animal também,ele convive junto com uma spitz fêmea a Lua e ele ama e cuida,Lucke é muito feliz e animado,muito fácil tirar fotos dele,e sua fofura encanta todos,ele é um amor,todos o amam !

Tobias é um Dachshund, miniatura, porte pequeno e ainda filhote. Por ser peludo, é diferente dos “salsichas” mais comuns que vemos, pois ele tem barba, bigode, e sobrancelhas grandes que são seu charme e marca registrada. É dócil, fácil de lidar, gosta de crianças e é muito animado para correr. Tem boa interação com outros cães.

José é o cachorro mais doce que existe no mundo, brincalhão, carinhoso, disposto, alegre e estabanado rsrs

Pelos claros com detalhes em caramelos e marrom. Fucinho marrom claro. bem peludinha.
Muito mansa e brincalhona.
Gosta de brincar com a bolinha dela e de briga com o papai.
Não se dá muito bem com outros animais.

Adora ser fotografado e filmado. Muito inteligente, só falta falar. Aprende rápido. Tem entusiasmo e é muito sociável.

Filhote brincalhão e alegre. Encanta a todos em volta.

Uma pug alegre, brincalhona, feliz da vida, engraçada.

Afonso é um cara super simpático, se dá bem com todo mundo e conquista por onde passa, seu sorriso ganha qualquer um. Comida é o melhor jeito de conquista-lo! Gosta de natureza, andar de stand up e tirar uma soneca.

Meu Théo gosta de fotos brinca pegar bolinha trazer para nós jogar de novo para ele ir busca ama água brinca o tempo td de joga td água dele fora agitado brincalhão não para adora correr

Avelã foi resgatada em um canil com mais 1700 cães pelo atual Instituto Caramelo de maus-tratos. Ela era usada como matriz para procriação e venda dos seis filhotes. Nós a adotamos em uma feira muito medrosa, sem pelos e brilho no olhar. Demorou meses para levantar o rabinho e confiar um pouquinho em nós, mas hoje é uma criança saltitante e muito feliz, além de gulosa.