Jade é uma golden linda que ama tirar foto, ama enfeites de cabelo, acessórios e claro muitos petiscos.

Baby é filho de uma labrador com pitbull. Ele é superdocil e muito social. Ama seus amigos cachorros que é com quem ele mais gasta energia. Ama passear e é muito curioso, mas também sabe que tem horas para tudo. Ele ama companhia, mas também gosta de ter seus momentos sozinhos, desde que tenha muito enriquecimento ambiental, ou uma caminha pra ele descansar bem. Baby é pisciano. É, ele é realmente um pisciano.

Brincalhona e amorosa além de muito fofa

Ele tem ótima índole , sociável, adora brincar, e’ adestrado.

Théozinho sapeca! Muito fotogênico! suas melhores fotos são as despercebidas! Um ótimo modelo 😍

Nina é uma cachorrinha guatemalteca que foi adotada em um período da minha vida em que estive passando por muitas dificuldades na Guatemala, trabalhando num país estranjeiro sozinha.
Desde o primeiro dia vi como Nina era especial, super brincalhona, amorosa e inteligente. Aprendeu a sentar, dar a pata, ficar e deitar em menos de cinco minutos e vai para a escolinha todos os dias para se divertir e ser feliz :).
Adora brincar com seus aumigos, passear e aprender novos truques com pedacinhos de maçã.
Agora está aprendendo a ficar em pézinho <3.

Simba é um Golden de Retriever de 1 ano, influenciador digital com + de 30 mil seguidores em suas redes sociais.
Amigável, sorridente e posa pra foto!

Saori é uma spitz alemão filhote, que adora pelúcias, roedores e petiscos. É muito dócil e hiperativa. Adora ficar no colo. Está começando o treinamento.

Filhote de 2 meses, imperativa e ao mesmo tempo dorminhoca, em treinamento, aprendendo os comandos, convive bem com um Yorkshire e um Gato Persa.

Super amigável, carinhosa e dócil! Ama brincar, principalmente se for para buscar bolinha!
Interaje super bem e tenta fazer amizades tanto com humanos quanto outros pets.

A Maia é uma princesa carinhosa, amorosa e que ao mesmo tempo adora brincar de correr quando está solta.
Em público chama atenção por onde passa.

A Diadorim (Didi, a mini Pug) é pequenina, muito fofa, muito calma, amorosa. Quando não está dormindo, segue suas tutoras pela casa ou brinca com sua irmãzinha Pagu. Ela também tem bastante energia para correr e brincar. Entretanto, como todo Pug, depois de muito brincar o nível de energia cai e aí ela fica bem quietinha na caminha. Diadorim não é de latir muito. Ela tem o pêlo muito macio. Gosta de ficar no colo das pessoas e gosta de brincar com seus brinquedos. Esganada para comer, adora um petisco, principalmente cenoura, maçã e abobrinha. Ela adora roubar uma meia e sair correndo com ela na boca abanando muito o rabinho!

Ainda está aprendendo comandos.