Cachorra super expressiva, docil, um pouco medrosa com pessoas

Super Dócil

Super dócil

Oi eu soa a Carlota. Sou muito alegre e brincalhona. Amo correr, mastigar gravetos e amo um petisco.

O Romeu foi um gatinho adotado da rua, logo após perder o Simba com 16 anos.
O Romeu é um gato muito esperto, ligeiro, brincalhão e parece compreender tudo o que conversamos e ainda responder rs!
Não sei exatamente sua data de nascimento, mas adotei ele em Abril de 2019, quando o consultei com o veterinário, o mesmo me disse que o Romeu tinha por volta de um aninho de vida, estando agora para completar três anos!
O Romeu é um gato muito grande e todos se assustam com seu tamanho rs!
Fico indignada com sua inteligência ! Ele é meu amor!

Emma é super dócil, parece estar sempre sorrindo.Adora pessoas e é muito fotogenica

A Sansa é uma cachorra super dócil, vai com todo mundo, brincalhona, disposta, fotogênica.

Sou muito dócil!

Chai é um vira lata caramelo de dois anos de idade que foi adotado em um abrigo no início da pandemia. É um cachorro extremamente calmo, amigável, carinhoso, e um pouquinho medroso! Chai é constantemente confundido por cães da raça Labrador mas também é sempre paparicado por ser um original vira lata caramelo e por sua postura, sempre muito esbelto. Inclusive, recentemente fez muito sucesso na plataforma TikTok, aonde viralizou com um vídeo no qual tomava banho, o vídeo teve 2.5 milhões de visualizações e diversos comentários elogiando sua beleza e fofura! O que ele mais gosta de fazer é ficar deitado no sofá e passear, também adora brincar de bola e ver outros cães.

O Thor é um Lord. É um cão super amável e tranquilo que adora brincar com bolinhas e brinquedos.

Simba é um gato paraplégico cheio de energia. É super dengoso e vive exigindo atenção. Embora possua uma condição especial, por não ter o movimento das patas traseiras, Simba é o gato mais bagunceiro da casa, escala o sofá, corre atrás dos irmãos e tudo mais que um filhote deveria faazer.

Hártur é um lorde, pesando hoje 6,40kg, castrado, carinhoso e ama seu irmão que é um cachorro. Preguiçoso e ativo ao mesmo tempo, dengoso, faz pose para foto, adora Bolinha de papel. Passeia de coleira toda noite, se não leva-lo para passear ele faz birra! Hártur foi adotado em 2019, desde então, meus dias são melhores.