Toro é cachorro muito educado e muito amável, apesar de seu porte médio, ele se da bem com todos. É assediado por onde passa com seu charme bullyno.

Simpático, Dócil, Espoleta, brincalhão, inteligente, obediente.

Excelente índole , se da bem com crianças e outras pessoas sem problemas , Instagram dele pitbull_cwb

Amora é doce, meiga e linda. Super obediente, ela consegue se comunicar e pedir o que ela deseja através de lambidas ou passar a patinha suavemente na nossa perna ou pé ou ainda qualquer parte humana que ela alcançar .
Não há quem não se apaixone por ela….Porém quando está no colo, surge a defensora número 1. Ela pesa 2,3 kgs. Ela não entende comandos, mas entende quando pergunto algumas coisas ela consegue através de ações responder, como por exemplo dar voltinha em torno dela mesma pra pedir colo. Traz brinquedos pra brincar e ama bola de ar (bixiga) joga pro ar brincando e se deixar fica horas brincando sozinha.

Estou com ela cerca de 1 ano, ela come todo tipo de frutas, é muito carinhosa, adora receber carinho da barriga e gosta que brinquem com ela.

Bartho é um cachorro da raça chow chow, muito simpático, sabe fazer vários truques, dar as duas patas, tocas, dar voltinha, deitar, rastejar, dar beijo, pular.
Ele se dá bem com crianças, idosos, bebes, outros cães, gatos, passarinho. É extremamente sociável.
Por onde passa chama atenção pela cor e sua vasta pelagem!