Muito carinhoso e engraçado

Fotogênica, comilona , dorminhoca e amigável

Nick é muito dócil, não late e faz muito sucesso por onde passa.

Linda , amigável , esperta , encantadora , carinhosa , brincalhona

Meu Pet é um golden retrievier de 3 meses e treze dias muito esperto e carismático, brincalhão, espontâneo e carinhoso, com tudo para ser um sucesso.

Benjamin é apaixonado pelos humanos de estimação (e todos os outros humanos do mundo). Ele é um golden fora dos padrões por não ser tão dourado como os outros, mas que esse é o seu charme. Está tudo bem ser diferente. Ele é um ótimo nadador. Ama crianças demais. Pensa que é um cachorrinho de 2 kg. Adora brincar principalmente com os pets menores, inclusive adora gatos. É fã n⁰ 1 de comida! Gosta de usar acessórios, mas também não tem problema em se jogar na chuva ou na lama. É adestrado desde os 2 meses. Arranca sorrisos por onde passa e tenta espalhar o seu BEN jeito de ser.

Megan Anderson é uma cadela, raça Lhasa Apso, de 02 (dois) anos de idade, com pelagem lisa, abundante e longa até o chão. É brincalhona, mas é uma verdadeira modelo. Na hora de fotografar, ela não se mexe até ser avisada de que a sessão de fotos acabou. Ela encara a câmera, olho no olho, para tirar fotografias.

O Theo é o cachorro mais alegre que eu conheço! Ele adora brincar, é carinhoso, é super inteligente e cheio de energia! Ele é obediente, atento e aprende fácil!

O Puff é um goldendoodle muito bonito, que chama atenção de todos por onde vai. Interage de forma muita calma com crianças e adultos. é muito fotogênico e suas fotos chamam atenção de todos.

Eu sou o Guilherme más pôde me chamar de Gui sou um bebezão muito manhoso gosto muito de brincar sou carinhoso ador
o colo um colinho sou dorminhoco
E muito comilão

O Lucky é muito pequeno e amigável. Parece pelúcia. Encanta muito por onde passa.

O Tom é um cachorro muito carinhoso, que ama nadar, passear, brincar de correr e de buscar a bolinha. Ele nasceu sem uma patinha da frente, o que nos preocupou quando o adotamos, mas ele nos surpreende a cada dia com a naturalidade com a qual faz todas as atividades do dia a dia sem muitas dificuldades.
Ele se dá bem com outros animais, crianças e outras pessoas, o importante pra ele é receber carinho no barrigão ou ganhar uma companhia pra jogar bolinha. Ele é agitado, como qualquer cachorro mais novinho, porém obedece bem aos comandos que o ensinamos. Ele não costuma fazer xixi dentro de casa, mesmo em locais estranhos, ele sempre pede quando a vontade aparece.
Enfim, o Tom é um bichinho muito amado e vira atração quando sai na rua, por sua carisma e pela ausência de sua patinha, que chama atenção e desperta curiosidade.