Um amorzinho de cachorra, muito amável e dócil. Carismática.

O Charlie é um cãozinho muito extrovertido e brincalhão, um pouco arisco porém muito inteligente e fofo,ele é um poodle diferente abricot. Sua pelugem lembra a cor ruiva.

Charlie é um beagle feliz e animado. Fotogênico, é fácil tirar fotos dele, no Instagram muitas pessoas amam sua fofura pelas fotos e vídeos (@obeaglecharlie). Por ser filhote ainda está em fase de aprendizado de comandos, e responde com petiscos, mas é fácil tirar um click dele, principalmente com um petisco.
Onde vai, pessoas viram o pescoço e comentam sobre ele.
Bem cuidado e feliz, ama crianças e brincar!

Brincalhão, esperto, gosta de correr, brincar de pegar, adora um colo e sentar em cadeira de balanço

Gata linda, muito carinhosa, muito manchinha, fotogenica….

Nala é uma buldogue francês bebê com 2 1/2 meses. Brincalhona, levada e muito esperta.

Animal extremamente docil,ama gente.Quer se aproximar de pessoas.o tempo todo…se estiverem sentadas no chao…como em.um.parque ou prai por,exemplo…nao resiste ir festejar beijar e ficar para receber carinho.

Muito dócil

Léo é um cão extremamente dócil e carinhoso faz/atende muito bem vários comandos, permite colocar adereços e acessórios.

Muito brincalhão, manso e adora receber carinhos.

A Mel é uma pequena vira lata recolhida por mim dentro de um bueiro, após dar à luz 4 filhotes fofos. Estava desnutrida, faminta, sentia muito frio, não tinha pelos no corpo, estava com muitos problemas de pele, todos provocados pela desnutrição e foi tratada e curada. Eu cuidei dela, usei produtos para fazerem nascer os pelos. Eu transformei a vida dela e entreguei os filhotes todos para bons adotantes. Ela foi castrada, vacinada e hoje é uma mocinha charmosa que faz sucesso por onde passa. É super fotogênica e todo mundo se encanta com as fotos que faço dela, porém sou amadora e não disponho de recursos para tirar o máximo dela, mas vou enviar algumas fotos que eu mesma fiz e vocês poderão atestar como ela é fotogênica e expressiva. Ela tem um instinto maternal muito apurado e costuma adotar qualquer outro animalzinho que entra aqui na minha casa, cães ou gatos, muitas vezes com o dobro do tamanho dela. Ela é de pequeno porte, pesa cerca de sete quilos e é bem delgada e tem um porte elegante. Enfim, ela é um charme da mocinha.