Baby é filho de uma labrador com pitbull. Ele é superdocil e muito social. Ama seus amigos cachorros que é com quem ele mais gasta energia. Ama passear e é muito curioso, mas também sabe que tem horas para tudo. Ele ama companhia, mas também gosta de ter seus momentos sozinhos, desde que tenha muito enriquecimento ambiental, ou uma caminha pra ele descansar bem. Baby é pisciano. É, ele é realmente um pisciano.

Muito dócil,gosta de brincar e tirar fotos

Hope é uma filhote de 5 meses, brincalhona, carinhosa, ama brincar com bolinhas e galhos.
Ama crianças e humanos

Prada é uma linda dálmata de 3 meses que possui um coração em seu nariz e na sua patinha esquerda, que adora uma câmera, ela senta e olha para foto desde bebezinha por isso o interesse em agencia-la. Pelo fato de ainda ser bebê agora que estamos começando a treinar mas ela aprende muito rápido.

Nina é uma gata dócil e brincalhona.

Border Collie Piratinha. Mike é adestrado nos comandos básicos (senta, deita, toca aqui, dá patinha, gira, espera, fica…). Mas ele tem muita facilidade para aprendizagem, então poderíamos estar retornando com o adestramento sem problemas, caso fosse necessário.

Ele responde ao comando de outras pessoas (principalmente se tiver petisco) 😅.

Não é reativo a pessoas e nem a outros animais. É um cão dócil.

Ama bolinha. Também ama o mar, ir a praia, rios e cachoeiras. É muito focado, companheiro e fotogênico.
Também é muito expressivo.

Reatividade/medo: Algumas motos e caminhão do lixo (mas não para atacar, apenas fica latindo).

Filhote de 2 meses, imperativa e ao mesmo tempo dorminhoca, em treinamento, aprendendo os comandos, convive bem com um Yorkshire e um Gato Persa.

Dócil, carinho, manso, amigável, gosta de carinho, vive dentro de casa sem acesso a rua.

Muito calmo, dócil e brincalhão.

A Margô é uma Dálmata de porte médio, bem pintada, pesa de 18 a 20 kg, com saúde perfeita. Vacinas e antiparasitários em dia. Em adestramento.
Muito carinhosa e amorosa. Gosta de interagir com adultos, crianças e outros animais. Gosta muito de Sol, correr e rolar na grama!

Olá eu sou o Oreo,
Eu gosto de passear todos os dias, sou tranquilo e adestrado.
Adoro tirar fotos e viajar.

Bob é um cachorro muito amigável, gosta de estar sempre com uma companhia (seja ela humana ou não), ama brincar na grama, correr ao ar livre e comer petiscos.