Linda, fofa e doce.

O Apollo é dócil, gosta de criança, mas não gosta que ninguém pegue ele no colo, antes de conhecer a pessoa. Ele é um super companheiro, não da trabalho algum. Ele tem uma cor unica, muito lindo

Laila adora tirar fotos, está sempre arrumada com laços e roupas, é super tranquila e se da bem com crianças e outros animais

Oi pessoal! Eu sou a Nala. Fui adotada pela minha mãe humana com 45 dias de vida e pesava apenas 450gr., cabia na mão dela, rsrs. Ela dizia que eu parecia com o patinho feio, mas mesmo assim foi amor a primeira vista. Agora, já estou com quase 7 meses, toda uma mocinha e cada dia mais linda.

Sou uma gatinha muuuuito dócil, porém, espoletinha, rs. Realmente sou bem bagunceira em casa, mesmo com essa cara de anjo e essa beleza toda…

Minha família fala que pareço cachorro porque gosto de carregar tudo na boca, andar de coleira e passear de carro, rsrs.

Agora estou atrás de uns “bicos” (além de já trabalhar bagunçando a casa), para comprar uns sachezinhos, sabe como é, né? Rsrs. Tá fácil pra ninguém!

Lambidas, pessoal!

A característica mais forte da Meg é seu olho, epenas um olho é azul. Ela é super meiga, carinhosa, muito dócil, com pelos brancos e algumas manchas marrom no corpo e a orelha na cor preta, marrom e branca.

É uma mocinha bem danada e engraçadinha. Muito curiosa e inteligente. Adora um carinho e brincar com as pessoas. Chama muita atenção pelo seu tamanho pequenino e faz Sucesso com a criançada quando está com seu rabo pintado de unicórnio.

A Bella é carinhosa, meiga e adora carinho. Gosta de brincar com sacolas de compras ou caixas, entrando nelas. Corre para pegar algum objeto que eu jogue, especialmente amarradores de pão de forma. Adora ficar olhando a rua, pela janela da sala do meu apartamento no 9 andar, como nessa foto. Gosta de deitar em cima da minha barriga quando me sento no sofá.