Zayira uma baby super carinhosa, amorosa e brincalhona. Conquista o coração de qualquer um!

Barthô ja é um idosinho, bem ativo. Ama um carinho e um abraço. Gosta de brincar de bolinha e de buscar galhos.
Muito amoroso!

Frederico é um filhote de Golden Retriever e tem 5 meses. Muito brincalhão, adora crianças e estar perto de outros animais. Já está frequentando a creche duas vezes na semana para socialização e adestramento. Tratamos ele como um membro da família e tem total acesso a casa. Por ser filhote tem energia de sobra e ama um carinho.

Aruã é um filhote que adora um aprontar quando o tutor não está por perto, mas não gosta de ficar sozinho. Come tudo e de tudo. Adora brincar de morder e correr. Quando avista o tutor de longe saí correndo para alcançá-lo.

Frederico é um cão muito brincalhão, adora contato com as pessoas e outros animais. Já está na creche para reforçar tanto comandos, obediência e socialização. Não morde, muito difícil latir, é bem ativo e carinhoso. Ele tem 5 meses, todas vacinas em dia, cuidados diários com a pelagem e dentição. Se alimenta de ração e algumas frutas como maçã e melancia. Adora água e gosta de estar perto de nós.

Companheiro, carinhoso e amigão.

Um bebezão de quarto patas. Companheiro, carinhoso e lindão

Adriano Gabiru é um dogue alemão, muito simpático, atrapalhado e medroso. E muitíssimo inteligente, não abre mão de um carinho e uma brincadeira

o verdadeiro dog zen. tranquilão, ama uma boa soneca mas liga o modo turbo se tem água envolvida.

Pity é um cachorro dócil, sociável, adora crianças, adestrado desde
Pequeno, faz todos os comandos, inteligente, chama atenção por onde passa por conta da pelagem exuberante, seu avô ganhou prêmio de pelo na Espanha e o pai ganhou no Brasil, só se alimenta com
Ração natural.

Quando chega alguém ele se empolga tanto que chora de felicidade, muito obediente e extremamente carinhoso. Fica aonde estamos e não deixa ninguém sozinho, adora brincar e de correr. E se tiver um filme com animais ele senta e assisti.

Adora bolinha, pega e trás milhões de vezes se você tiver paciência e disposição. Não gosta de bagunça na casa e tudo que vê fora do lugar ele me entrega, claro recebendo o petisco em troca. Muito carinhoso, e se deixar ele não sai do lado de quem tiver acariciando ele.