O Rocco é um cachorro especial, super dócil, querido, carinhoso, carismático. Se da bem com todo mundo. A melhor brincadeira pra ele é correr com outros cachorros e quando não encontra os amigos, os pauzinhos é o melhor brinquedo pra ele . Um cachorro extrovertido, brincalhão, conquista o coração de todos que chegam perto, Muito inteligente, fácil de lidar, expressivo, sebe se comunicar, é pedir o que quer! Modesta parte meu filhote é demais !

O Charlie Brown tem 8 meses, é super amável, carinhoso, ama crianças e adora beijar. Ele faz parte da FCI (Serviço de Registro Genealógico Certificado de Registro). Recentemente iníciou suas aula de adestramento com o instrutor Vladinir, que esteve no programa do Fausto Silva, no quadro Seviranos30 com seu cão Jaco.

O Anakin é um filhote cheio de carisma e disposição. Mesmo sendo pequeno ele é bem forte e impressiona pela atenção a tudo que ocorre no ambiente em que ele esta.

Simpática com todas as pessoas, parece que já conhece há tempos. Lambe o pescoço, rosto… de tds… com muito carinho. Não pode passar por ela sem cumprimentá-la.
Linda! Meiga! Dorminhoca! Levada! Bebezão! Leve! De bem com a vida! Inteligente! Pirua!

Dudinha é totalmente sociável, alegre e cativante. Uma verdadeira representante da raça.

Muito amável, vai com todo mundo, adora brincar, lamber a orelha e nariz das pessoas e comer o cabelo da mamãe (rsrs). Tem piques de energia e depois fica de preguiça, dormir é com ela mesma 🙂

Muito ativa. Adora brincar e relacionar com outros animais e pessoas de todas as idades. Por ser grande e forte, suas brincadeiras podem ser pouco sutis. Gosta muito de dormir. Frutas são seus petiscos favoritos como, por exemplo, maçã, banana, melão, melancia, mamão, pera, entre outros. Qualquer momento é propício para um passeio de carro. Chama atenção pela mancha redonda no topo da sua cabeça. Obedece comandos de senta, fica, vem, desce e “não pode”.Para algumas atividades físicas a sua resistência é bastante alta, levando em conta sua raça. E mais uma coisa adora brinquedos com cordas.

Super companheira, dócil, meiga, carinhosa, adora dormir com os donos, comilona, brincalhona e super educada.