Muito meigo, inteligente, agitado e curioso.Ele é alto e “falante”.

Olá! Meu nome é Frida, tenho mais ou menos um ano de idade e fui resgatada em um condomínio em Francisco Morato onde havia sido abandonada. Sou uma gata MUITOO amigável, amo crianças, tenho um pouco de medo de cachorros mas nada como o tempo ao lado deles para ganhar confiança e amizade, sou super dócil, e AMOO bolinhas de papel e cordões para brincar (brinquedos caros pra que? Kk), não estranho as vizitas (pelo contrário) já vou deixando o meu cheiro nelas e claro quero receber muito carinho, durante a madrugada vou dormir na cama com os meus donos (é mais quentinho kk), acordo todo dias as 7h pedindo o meu café da manhã e aí dos meus donos se não levantarem para me dar comida, eu dou mordiscadas em seus cabelos, lambo suas testas e fico passeando em cima deles até levantarem.

Super dócil, ama pessoas e outros animais, sabe sentar, dar a pata, deitar e rolar, além de ser muito fotogênico

Barolo é um Corgi, conhecido como “cachorro da rainha”, tem 1 ano e é um AUfluencer. Um cachorro amável, extremamente dócil, caricato, adora humanos, em especial crianças. Muito brincalhão. Nasceu para ser celebridade graças a sua fotogenia, sorriso e charme. Muito educado e inteligente!! Pronto para ganhar a fama e fazer quem está a sua volta derreter de amor.

O Ginger é o cachorro mais amigável e “gente boa” do mundo. Além de ter nascido pra ser modelo, porque sempre foi muito fotogênico, ele se dá bem com todo tipo de gente e animal.
Começamos a fazer adestramento nos primeiros meses de vida do Ginger, então ele é super comportado e segue comando. Mas isso faz com que ele não seja um cachorro cheio de energia e brincalhão.
Durante duas vezes na semana, ele frequenta uma creche, onde se destaca por sempre aprender muito rápido todas as atividades de enriquecimento ambiental.

A Vani é uma cachorrinha extremamente dócil. Ela era matriz de um canil mas tinha dificuldade para engravidar. Peguei ela há poucos meses e criamos um laço incrível, ela é muito amorosa e adora carinho

Floki é um cão muito dócil, inteligente e aprende tudo muito rápido, além de ser extremamente fotogênico.
Ama acessórios, óculos, gravatas.. E nunca recusa um petisco, mesmo que seja alface..

Deyverson é um cão muito brincalhão, animado e obediente.
Adora brincar com outros cachorros e gatos.
Adora nadar.

Super sociável e brincalhão. Adora passear de coleira e interagir com humanos, gatos e cachorros.

Bem carinhoso

Super dócil, simpático, amigável… tranquilo. Só não gosta de cachorros.

Bem amoroso, muito bonzinho e ama carinho. Laranja rajado, pelo médio e um rabo bem pomposo. Não gosta muito de ficar preso e no colo.