Cãozinho dócil, brincalhão, adora correr e explorar os ambientes. Se da bem com outros animais e crianças.

Elizabeth é um filhote da raça Burmese, uma raça de origem asiática da Myanmar
Burmese é um gato de porte médio mas quando você o pega, ele passa a sensação de ser consideravelmente mais pesado do que parece. Ele é um gato robusto e compacto de alguma forma, porém é musculoso com estrutura óssea forte.
Tenho um temperamento incrível, muito dócil, gosta muito de criança, e outros animais inclusive cães.

O Tony é um cachorro doce e carinhoso com todos. Ama brinquedos e correr na praia. É muito obediente e não gosta de ficar longe dos tutores.

Broly (Bisnaguinha, para os íntimos) é um cara simpático, animado e que adora um carinho. É bem tranquilo e fica quietinho para tirar fotos. Sabe o comando senta e fica, e está aprendendo pouco a pouco novos comandos. Adora brincar de bolinha e com outros cães. 😀

Luci, dentre outras inúmeras qualidades, é uma gatinha carinhosa, ativa e muito inteligente (sempre pronta para aprender).
brinca com adultos e crianças, tem a elegância de felinos mas age como os humanos de sua casa – sentando no sofa para assistir filmes, dormindo em baixo do cobertor e até sentando em uma cadeira para acompanharas refeições familiares.
Com menos de um ano, Luci ja sabe como encantar todos que chegam, com sua beleza natural e temperamento amoroso, além de seu espirito brincalhão, alegrando os membros da familia com sua companhia diária.

Dorme muito, gosta de brincar, é inteligente, também é teimoso, adora passear de carros. Obedece alguns comandos. Fez treinamento por um tempo. Gosta de crianças.

muito carinhoso, nao gosta de ficar sozinho, e muito limpo.
Gosta de aprontar, é peralta e um pouco teimoso.
Mas enfim ele é LINDO.

Super dócil, brincalhona adestrada para os comandos básicos.

Calmo, carinhoso, inteligente.