Zeus é um cão dócil,amoroso que ganhou milhões de corações nas redes sociais.
Ficou famoso por seu vídeo do desafio da coxinha.
Depois disso vários vídeos que viralizaram com mais de 19 milhões de visualizações.
Zeus quebrou o preconceito com sua raça com amor e doçura.
Mostrou ao mundo que com amor,carinho e respeito não existe cães violentos,e sim tutores irresponsáveis.
Zeus é um extraordinário 1 em 1 milhão.

O Nick é mto carinhoso e brincalhão, se dá mto bem com pessoas e animais. Costuma vir quando é chamado e as vezes quando não é tbm kkkkk ama sachê e petiscos

Border Collie Lilac, muito sociável, dócil, e bem fotogênico

Cachorro diferenciado, possui pedigree, tamanho porte médio , chama bastante atenção por onde passa , cachorro companheiro, bastante sociável e dócil. Possui um Instagram com bastante engajamento @bullyjujuba. No total já são quase 25mil seguidores. Está sendo adestrado.

Animal dócil com todas as idades, é mais espontâneo com humanos do que outros animais, mas é bem mais gentil. Está acostumado a conviver com crianças em casa, sabe comandos simples mas aprende com facilidade novos comandos. Prefere brincadeiras de buscar objetos, não resiste em beijar novas pessoas. Raramente late e não se importa em tirar fotos por um período maior de tempo

Cãozinho dócil, brincalhão, adora correr e explorar os ambientes. Se da bem com outros animais e crianças.

O Tony é um cachorro doce e carinhoso com todos. Ama brinquedos e correr na praia. É muito obediente e não gosta de ficar longe dos tutores.

Broly (Bisnaguinha, para os íntimos) é um cara simpático, animado e que adora um carinho. É bem tranquilo e fica quietinho para tirar fotos. Sabe o comando senta e fica, e está aprendendo pouco a pouco novos comandos. Adora brincar de bolinha e com outros cães. 😀

Luci, dentre outras inúmeras qualidades, é uma gatinha carinhosa, ativa e muito inteligente (sempre pronta para aprender).
brinca com adultos e crianças, tem a elegância de felinos mas age como os humanos de sua casa – sentando no sofa para assistir filmes, dormindo em baixo do cobertor e até sentando em uma cadeira para acompanharas refeições familiares.
Com menos de um ano, Luci ja sabe como encantar todos que chegam, com sua beleza natural e temperamento amoroso, além de seu espirito brincalhão, alegrando os membros da familia com sua companhia diária.

Dorme muito, gosta de brincar, é inteligente, também é teimoso, adora passear de carros. Obedece alguns comandos. Fez treinamento por um tempo. Gosta de crianças.

muito carinhoso, nao gosta de ficar sozinho, e muito limpo.
Gosta de aprontar, é peralta e um pouco teimoso.
Mas enfim ele é LINDO.

Super dócil, brincalhona adestrada para os comandos básicos.