Calma, tranquila e fotogênica, ela é dócil quando aceita novas pessoas, tem o rabo peludo e é um pouco assustada as vezes

A Léia é uma Border Collie muito inteligente é esperta. Tem facilidade de aprender e sempre gosta de descobrir coisas novas.
É muito sociável. Para ela, todo mundo é amigo.
Já sabe alguns comandos como senta, da a pata (ou soquinho), deita, gira, pega o objeto e solta.
Ama uma roupinha e na hora de tirar foto ama fazer pose rs.

Amigável e adora crianças.
Usa laços, bandanas e roupinhas.
Apaixonada por água.

Sou um cachorro muito inteligente!
Sento, feito, rolo, e canto Whitney Houston! Auuu
Adoro crianças e outros pets!
Amo fotos!

O Bartô é um cachorrinho extremamente dócil e carinhoso, muito esperto e que adora brincar. Correr então, é com ele mesmo!
Sou adestradora, então ele sempre participa das minhas aulas em processos de socialização ou demonstrações; ele ama interagir com os outros doguinhos!
Ele é muito expressivo, meus amigos costumam brincar que ele é um meme ambulante, porque vive fazendo caras e bocas rs!
OBS: Se algum trabalho necessitar de truques ou comandos específicos, posso ensiná-lo rapidamente 🙂

A Nina é uma cachorrinha de 7 meses muito sapeca. Ainda aprendendo comandos, já consegue dar a patinha, deitar e sentar, além de ser muito carinhosa. Se acostuma facilmente com novas pessoas após um primeiro reconhecimento, sendo assim muito simpática também. Sua beleza é unica muito por ter praticamente sua raça indefinida por não sabermos quem é seu pai, mas ele deve se aproximar a raça Border Collie uma vez que a mãe não tem raça definida.

Adora brincar de bolinha e sabe posar para fotos, agitada na hora de brincar, nenhuma das fotos está com efeito ou edição.

Bem dócil e atende comandos como sentar e deitar.

Nina é muito brincalhona, gosta de brincar de bolinha, a gente brinca de esconder em casa ou atrás de árvores e alguém venda os olhos dela e ela sai pra procurar desesperadamente. Sobe em árvores ela é uma ótima goleira, gosta de brincar de correr e também de pular para pegar a bolinha, e da a patinha.

Uma gata muito meiga, carinhosa e mansinha!

Brincalhão e fotogênico!

Se chama Dudalina mas atende por Duda. Super dócil,amorosa,extremamente companheira que adora um colinho, inteligente,anda em 2 patinhas quando quer ganhar recompensa ou quando está muito feliz e ama brincar com o seu macaquinho de pelúcia,