Muito amigável, extremamente manso. Foi adotado da rua, encontramos ele abandonado. Gosta de crianças, de brincar com bichos de pelúcia dele. Não tem problema quanto o uso de roupas. Não come nada além de ração, verduras e frutas.

O Chico é um cachorrinho muito esperto, simpático e aprende super rápido. O pai do Chico é um shitzu, mas a mãe não. A mãe do Chico se parece uma Lhasa, porém, ela não é pura.

Disposto
Ativo
Senta
Da a patinha
Controlado
Fotogenico
Pelagem brilhante

Meu pet Maravilhoso ❤️ bebê da família,pois não temos filhos. Ele muito carinhoso, dócil e adora brincar de bolinha kkkk

Eu sou muito carinhoso, obediente, inteligente, e apesar da minha idade, sou muito ativo também. Adoro brincar com a mamãe e com as minhas irmãs mais novas. Mesmo sendo o mais velho, sou o mais brincalhão da casa.

A Lety é uma border collie marrom tricolor, de 2 anos, muito ativa, esperta e amorosa. Treinada em casa sabe realizar os comandos senta, fica, gira, vem, para, da a pata, cumprimenta, deita, rola. Sabe diferenciar seus brinquedos, e sabe saltar obstáculos (também treinada em casa).
É amigável com todo mundo, adora um carinho, e adora tirar fotos.

Brincalhona educada e carinhosa minha cãotricinha

Ramon é um Pit bull extremamente dócil que faz sucesso nas ruas de SP.

Lorenzo é uma cachorrinho que ama brincar,correr e tirar muitas fotos!
Ele é muito amigável com todos.
Você pode encontrar o Lorenzo no instagram @lorenzo.yorkshire

Muito brincalhona e agitada, adora correr e pular. Muito amável, mas tem dias que não quer saber de ninguém. Ama tomar um solzinho e andar de carro, aliás, ela ama passear. Encontrei ela ainda com poucos dias de vida na rua, judiada e precisando de um lar, e hoje ela tem uma família que a ama muito. Ela só tem contato com um cachorro, que também é meu, eles brincam muito, e teve amizade com um gato meu que infelizmente faleceu, fora isso nunca teve relação com cães grandes o outro tipo de animais.

Brut é muito doce e brincalhão. Adora brincar com ratinhos e peixes. Levanta as patinhas no ar com frequência pra quem ama, dá várias cambalhotas todo dia pela manhã quando saio pra trabalhar no hall do apt (já chamo de show do Brut) e se enrosca nas pessoas que gosta pedindo carinho. É um gato super amoroso e dócil.