Oi mim chamo fofinho, gostaria de se tornar um modelo pet,pois sou muito carismático e muito alegre amo tirar foto e fazer vídeo. Sou um pet muito elétrico amo fazer bagunça, e ainda amo está nas redes sociais. Amo o TikTok se pode veja minhas fotos e vídeo lá fofinho2122 meu TikTok.

A Maia é uma princesa carinhosa, amorosa e que ao mesmo tempo adora brincar de correr quando está solta.
Em público chama atenção por onde passa.

Paty Maionese é muito ativa, brincalhona e ama brincar de correr atras de bolas.

Zoe é só alegria, carinhosa que só ela! Deixa muito amor por onde passa, é sapeca e adora uma refeição hehehe. Veio para completar e alegrar a família. Tem um perfil mais ansioso, mas é muito meiga ao mesmo tempo. Adora jogar aquele olhar que derrete qualquer um.

Sou lindo, alegre e divertido. Sempre elegante de sapatinhos brancos.

Thor é muito brincalhão, ama conhecer novas pessoas e amiguinhos doguinhos, corre muito, tem uma inteligência que fico pasma, não gosta de ficar sozinho, brinca na chuva e ama passear, principalmente se formos à praia o meu Thor é o meu anjo.

Cão tranquilo;
Super adaptado a roupas, bonés e acessórios em geral.
Aperfeiçoamento dos comando em andamento.

Amora Shine,

Uma pinscher diferenciada, teimosa e territorial como é da sua raça, mas com uma rapidez de socialização com outros cachorros e humanos. Gosta de pular, muito carinho na barriga, uma cachorra muito ativa que gosta de brincar.

O JOY e um sagui de 1 ano adora brincar, principalmente com criança, super manso, vai com todos pra tirar uma fotografia.

Ameixinha é uma gata super carismática e “conversadeira”. Adora fazer amizade com quem chega, adora carinho e companhia se humanos. Ronrona super alto

muito divertido e 100% adestrado

Max é da raça Teckel pelo curto o famoso Sasicha, um cachorro dócil novinho ainda, com seu pelo brilhante e possue Pedigree, carinhoso, beijoqueiro, gosta de brincar, cavar na terra, late com qualquer barulho na casa, e fica doido quando fala em passear, quando fala hora do rango(almoço), e quando vê algum petisco. Ah, e também quando vê alguém comendo.