Uma Boder muito alegre, divertida, que adora brincar com uma bola. Super simpatica, se alguem passa por ela e a não cumprimenta, ela mesma dá o seu jeitinho de conseguir uma atençãozinha. Ama fazer novas amizades.

O Ozzy é um gatinho super tranquilo, as pessoas que frequentam a minha casa até estranham o quão sociável ele é. Também é comportado e muito carinhoso.

É muito animado, carismático e faz o maior sucesso no bairro. Gosta de interagir com todo cachorro que encontra e é super carinhoso com os gatos. É amigável com as crianças, mas rosna se elas o apertam com muita intensidade. Afinal de contas, ele só se parece com um ursinho de pelúcia, mas é um pet que tem que ser respeitado!

Foi abandonado amarrado no carro de uma cuidadora de cães e adotei ele. Adora brincar com brinquedos, Brincalhão é muito querido por todos. Está começando a passear e perdendo o medo de andar de carro e de se aproximar de cães.

max e um cachorro muito amoroso brincalhao se da bem com outros caes e com as pessoas.

Tenho um perfil no Instagram, sou blogueira, muito fotogênica e comportada

Jey é um verdadeiro lord, tem um charme que é só dele e encanta a todos!!! Não tem como passear na rua com ele sem ser parado o tempo todo. É um pastor de Shetland de Porte muito pequeno (40 cm de altura). Não late e nem faz bagunça e nos encanta todo dia com seus olhares e charminhos. A primeira dona faleceu e nos o adotamos, por isso não temos o pedigree dele.

Amável e educada. Adora humanos e crianças. Muito fotogênica!

Zeca é um cachorro muito amável, extremamente carinhoso e muito espuleta. Adora brincar senta para pedir comida e é extremamente sociável com outros cães.

Sabe os comandos básicos, sentar, deitar, dar a pata e ficar.
Está em treinamento para aprender mais coisas.
Corre bem rápido, adora brincar e sabe tirar fotos.
Já modelou para a KãoMilão e já fez várias parcerias.
Já participou do 1° Desfile Pet do supermercado Condor e se comporta bem em eventos.

Em 28.04.2020, minha filha resgatou o Rock, que estava sofrendo maus tratos pelo seu dono perto da Avenida. Rebolças.

Em 28.04.2020 minha filha resgatou o anjinho que estava sofrendo maus tratos pelo seu dono. Ela estava passando e viu tal atitude e inconformada interveio. Rock se acostumou rapidamente, Ele é dócil , amável , inteligente e muito fofo. Pretendo , o mais breve realizar adestramento com o mesmo. Não tenho mais informações dele , pois o dono , quando questionado saiu deixando o bichinho só com minha filha.