Companheira, dócil, ama caixa de papelão, gosta de deitar nos pés de quem quer que seja para fazer companhia, ronca de montão e gosta muito de música.

Bem carinhoso

Sou uma doguinha muito alegre, arteira e de bem com a vida.
Amo brincar, passear e comer petisco.

Gosta de passear,não se da bem com quem entra na sua casa,no primeiro instante(é muito protetor)é carinhoso,gosta de brincar

Guinho.grude . carinhoso.um pouco desconfiado.pois morava nas ruas chegou em minha casa .doente .. muito debilitado….hoje feliz e castrado… fotogênico lindo o olho de cada cor.

O Luke é um cachorro extremamente carinhoso, inteligente e esperto. Sabe os comandos básicos como senta, dá a pata, “toca aqui”, deita e fica. Tem facilidade para aprender novos comandos.

Uma Boder muito alegre, divertida, que adora brincar com uma bola. Super simpatica, se alguem passa por ela e a não cumprimenta, ela mesma dá o seu jeitinho de conseguir uma atençãozinha. Ama fazer novas amizades.

O Ozzy é um gatinho super tranquilo, as pessoas que frequentam a minha casa até estranham o quão sociável ele é. Também é comportado e muito carinhoso.

É muito animado, carismático e faz o maior sucesso no bairro. Gosta de interagir com todo cachorro que encontra e é super carinhoso com os gatos. É amigável com as crianças, mas rosna se elas o apertam com muita intensidade. Afinal de contas, ele só se parece com um ursinho de pelúcia, mas é um pet que tem que ser respeitado!

Foi abandonado amarrado no carro de uma cuidadora de cães e adotei ele. Adora brincar com brinquedos, Brincalhão é muito querido por todos. Está começando a passear e perdendo o medo de andar de carro e de se aproximar de cães.

max e um cachorro muito amoroso brincalhao se da bem com outros caes e com as pessoas.

Tenho um perfil no Instagram, sou blogueira, muito fotogênica e comportada