Oi, me chamo Piriquita, sou uma cachorrinha muito alegre e brincalhona. Minha coisa favorita no mundo é dar lambeijos e bichinhos de pelúcia.
Amo correr e ir pro parque, sou muito educada e arteira ao mesmo tempo. Brinco com todo mundo mundo, crianças, cachorros e gatinhos. Conhecida como Miss Simpatia no bairro.

João é um vira-lata super charmoso e fotogênico, que adotei em 26 de outubro de 2015. Tem uma história inicial de vida triste (estava apanhando em uma comunidade quando foi resgatado), mas teve sua vida mudada com a adoção!
É um cachorro de quase 7 anos alegre, que se dá bem com crianças e adora frequentar um parquinho de cachorro aqui perto de casa!
É meu super parceiro!!!
Se quiserem me conhecer e saber mais sobre mim, será um prazer!
João (cachorro)

Shiba Inu, companheiro, adora petiscos e um queijinho, sempre tira uma siesta e curte correr na grama.

Idosa e tranquila

Alecrim, nasceu em São João do Ivaí no Paraná, atualmente moramos em Maringá, ele brinca, gosta muito de ficar se escondendo, conversa muito ( mia por tudo rsrsr ) ele adora tirar fotos e tomar banho, colocar roupas.

Hope

Seja bem vindos ao meu perfil espero que gostem, sou um au au muito carismática .e adoro crianças pessoas espero que juntas possamos. fazer muitas parceirias bjos fique avontade.

Companheira, dócil, ama caixa de papelão, gosta de deitar nos pés de quem quer que seja para fazer companhia, ronca de montão e gosta muito de música.

Bem carinhoso

Sou uma doguinha muito alegre, arteira e de bem com a vida.
Amo brincar, passear e comer petisco.

Gosta de passear,não se da bem com quem entra na sua casa,no primeiro instante(é muito protetor)é carinhoso,gosta de brincar

Guinho.grude . carinhoso.um pouco desconfiado.pois morava nas ruas chegou em minha casa .doente .. muito debilitado….hoje feliz e castrado… fotogênico lindo o olho de cada cor.

O Luke é um cachorro extremamente carinhoso, inteligente e esperto. Sabe os comandos básicos como senta, dá a pata, “toca aqui”, deita e fica. Tem facilidade para aprender novos comandos.