Calma, tranquila e fotogênica, ela é dócil quando aceita novas pessoas, tem o rabo peludo e é um pouco assustada as vezes

Calma, tranquila e fotogênica, ela é dócil quando aceita novas pessoas, tem o rabo peludo e é um pouco assustada as vezes

Uma aventureira com ar angelical e espírito livre. Nascida em Foz do Iguaçu – PR, uma Border Collie de 7 meses pastoreadora de humanos. Com nome de princesa guerreira e significado de gota da água, veio a esse mundo para compartilhar sua alegria, beleza e inteligência.
Em qualquer lugar que vai chama atenção por sua energia e doçura.
Gosta de fazer cosplays, usar acessórios, tirar fotos, seus brinquedos e um bom enriquecimento ambiental.
Dócil e pacífica está sempre pronta para um novo desafio, truque ou aventura.

Muito dócil e agitada! Adora brincar com bolinhas e luzes de led. E mia muito bonitinho também.

Alegre e cheio de energia

Guinho.grude . carinhoso.um pouco desconfiado.pois morava nas ruas chegou em minha casa .doente .. muito debilitado….hoje feliz e castrado… fotogênico lindo o olho de cada cor.

Sou uma SRD com alma de lady, porém a beleza está na espontaneidade, né aumigos. Sou muuuito brincalhona e delicada (quando eu quero) e amo conhecer gente nova, É EMPOLGANTE DEMAIS.
Lambeijos da Dora.

Pérola tem 6 meses e cinza com branco. Adora comer tudo. Frutas legumes

Bóris é um gato que ama fotografar, gosta muito de dormir e é muito carinhoso. Ele adora um colinho e sabe comunicar-se, expressar suas vontades como ninguém.

Gato cinza com pelos longos, castrado, pouco acima do peso, extremamente manso e calmo. Adora comer e dormir arreganhado. Odeia colo e rações inferiores. Dificilmente come peixes e carnes e raramente brinca. Sobe árvores quando tem vontade. Odeia água, barulhos e animais e pessoas que oportunam sua paz de espírito. Gato muito quieto. Parece um monge.

Apelido: Gordinho

Super inteligente, lindo e dócil! Muito carinhoso com crianças, apenas não gosta de gatos.

Brincalhão, dorminhoco, ama pessoas e outros animais, super dócil, forte e muito carinhoso.