Uma cadela muito dócil, inteligente e brincalhona. Ela é gaúcha, conhecemos como ovelheira gaúcha.
Corre muito rápido, é muito ágil e rápida no que faz.

Collie é um cachorro muito dócil e carinhoso. Sua pelagem é lisa e muito bonita.

Muito inteligente, se da muito bem com as pessoas e outros cachorros

Pandora é adestrada, respondendo diversos comandos. é considerada piebald pela raça pois tem quase todo o pelo do corpo branco.
brincalhona e fotogênica.
Amante de bolinhas!!!

Cachorrinha carismática, faz vários amigos nos passeios sendo pets e humanos.
Adora brincar e é muito curiosa …

Ed é um cachorro extremamente simpático, amável, muito inteligente e comunicativo! Amante de bolinhas de todos os tamanhos, é extremamente companheiro e faz amizade com todos! Todos os tipos de animais, de tamanhos e espécies diferentes! Altamente fotogênico e ama dar lambeijos! Ama passear e ama uma boa atenção e muito carinho!

Zeus é meu filho, extremamente dócil e inteligente.

Max é um Border Collie de 4 anos muito amoroso e bem obediente. Ele costuma fazer bastante sucesso por onde passa pela simpatia e por ser amigável com todo mundo. Ele obedece bem alguns comandos e não precisa ser necessariamente eu fazendo, ele obedece de outras pessoas também. Nunca brigou, e toda vez que brigam com ele, ele apenas sai.

A Lety é uma border collie marrom tricolor, de 2 anos, muito ativa, esperta e amorosa. Treinada em casa sabe realizar os comandos senta, fica, gira, vem, para, da a pata, cumprimenta, deita, rola. Sabe diferenciar seus brinquedos, e sabe saltar obstáculos (também treinada em casa).
É amigável com todo mundo, adora um carinho, e adora tirar fotos.

Ozzy apareceu na vida da sua dona do nada e mudou todo o conceito de amor que ela já viu. O cachorro mais amoroso, carinhoso e compreensivo que tem nesse mundo! Apaixonado por crianças e por brincar, Ozzy vive feliz e sempre muito alegre.

Sou animado, brincalhao e obediente, amo bolinhas mais que tudo !!!

Thor é um cachorro muito tranquilo com seres humanos, crianças e se adapta bem a qualquer ambiente, a única ressalva é onde tem outro macho por perto.

Ele sabe vários truques como:
Sentar, Deitar, Rolar, Ficar de pé, Pedir (latir), Ir pra trás, pra frente, Ficar e dar abraço (pular no colo)