Sou um filhote de Bulldog inglês bem atrapalhado e social.

Adora praia e brincar de bolinha. Ama fazer poses pra fotos!

Carinhoso, meigo, brincalhão, calmo e interage com todo que queiram brincar com ele.

Feriado é um bulldog inglês companheiro e bonachão. Não anda, desfila rebolando esbanjando toda sua sensualidade com seus 35 quilos! 😉

Betina é uma cachorra extremamente dócil, brincalhona e carinhosa! Adora crianças, e detém um comportamento bem sociável com outros cães!

Muito brincalhao

Todos vacinas tomadas , sem problemas de saúde, brincalhão, hoje mais tranquilo inclusive já teve acompanhamento de um adestrador.

Mais que um pet, um filho para nós. Com seu jeitinho único e especial, boa aparência, dócil e muito amoroso, convive conosco há pouco mais de um ano. Obedece a alguns comandos, porém nunca foi treinado por especialistas.

A Lyz é uma bulldog inglesa de um ano e meio muito dócil se dá bem com adultos, crianças e animais. Muito fotogênica ela nunca passa despercebida nos lugares onde a levamos à passeio.

Super dócil, ama jogar bola, comer e dormir!

Cacau é uma filhote muito dícil. Alegre, adora carinhos, outros animais e adora biscotinhos também.

O lasanha tem 2 meses. É muito brincalhão e adora mostrar a barriga. o Lasanha não tomou todas as vacinas ainda, tem as primeiras duas doses da polivalente e por enquanto não pode ter outros contatos com animaizinhos