O Ty é um animal muito dócil e bem treinado. Ele possui uma das pelagens mais raras entre os cavalos, e tem um belo porte. O Ty obedece vários comandos, e é muito fácil de lidar com ele. Além de ser muito bem treinado, ele atende a muitas modalidades equestres como salto e tambor.

Ele é um cavalo jovem é de uma pelagem raríssima. Ele é dourado como ouro. O Ty é super manso e além de ser um ótimo saltador ( saltando atualmente 1.20 metros) atende comando de voz como “para” “galopa” “trota” e “fica”. Ele é muito manso e se dá bem com todo tipo de pessoa e animal. Ele é muito bem treinado e tem uma índole incrível como eu nunca vi antes. Ele é um cavalo muito especial. Além de ser lindo e ter uma elegância nata.

Animal muito grande, bonito, extremamente dócil, feliz, saudável. Campeão Nacional Potro do Futuro em Working Penning e Campeão Nacional em Conformação.

Abbahatschi é um cavalo extremamente dócil, seja com outros cavalos, animais, adultos ou crianças. Mede em torno de 1,71cm e compete nas modalidade de salto. Não pode ver uma câmera, adora ser filmado/fotografado, seja montado ou sozinho.