Hope é uma filhote de 5 meses, brincalhona, carinhosa, ama brincar com bolinhas e galhos.
Ama crianças e humanos

Prada é uma linda dálmata de 3 meses que possui um coração em seu nariz e na sua patinha esquerda, que adora uma câmera, ela senta e olha para foto desde bebezinha por isso o interesse em agencia-la. Pelo fato de ainda ser bebê agora que estamos começando a treinar mas ela aprende muito rápido.

Filhote de 2 meses, imperativa e ao mesmo tempo dorminhoca, em treinamento, aprendendo os comandos, convive bem com um Yorkshire e um Gato Persa.

A Margô é uma Dálmata de porte médio, bem pintada, pesa de 18 a 20 kg, com saúde perfeita. Vacinas e antiparasitários em dia. Em adestramento.
Muito carinhosa e amorosa. Gosta de interagir com adultos, crianças e outros animais. Gosta muito de Sol, correr e rolar na grama!

A Jude é uma Dálmata de porte grande, bem pintada, pesa de 27 a 30 kg, com saúde perfeita. Vacinas e antiparasitários em dia. Em adestramento.
Muito carinhosa e alegre. Gosta de interagir com adultos, crianças e outros animais. Gosta muito correr, pular e brincar!

Um cachorro amoroso, as vezes um pouco reativo.

Filhote brincalhona, esperta, se desenvolvendo muito bem e fácil as adaptações e execução de comandos, fácil aprendizado

Super animada, adora brincar e correr. Muito carinhosa, sociável com outras pessoas e animais.

Muito carinhoso, sociável com pessoas e outros animais. Gosta muito de brincar e de receber carinho, é super tranquilo.

Balu é um dálmata muito brincalhão e inteligente, possui olhos muito expressivos e bonitos que transparecem tudo aquilo que ele sente. Cheio de energia e motivação mas também adora uma soneca e um carinho. Ele é um pouco medroso mas não ataca nem humanos nem outros pets, e quando ele se solta é só festa! A pelagem dele atrai olhares por onde ele vai e elogios não faltam. Ele é único e o desejo de consumo de qualquer um. Ainda estamos trabalhando no adestramento dele mas ele aprende muito rápido.

Balu é um dálmata muito brincalhão e charmoso, por onde ele passa todo mundo para pra olhar e pedir para fazer carinho. Ele está em fase de adestramento mas já aprendeu diversos comandos como dar a pata, deitar, rolar, sentar, levantar, etc. O maior charme dele é a orelhinha toda preta que todo mundo morre de amores. Ele é um pouco tímido quando conhece pessoas e animais novos mas logo se acostuma e não possui comportamentos agressivos.
A pelagem dele é muito macia e única, como todo dálmata, as manchinhas dele são diferentes de qualquer outro, mas chamam a atenção e se destacam dos outros pets. É um cachorro que carrega elegância e sofisticação, sem deixar de ser divertido e descontraído.

Ruby é uma cadela muito carinhosa e brincalhona, é viciada em bolinha (prefere brincar com bolinha do que com outros animais ou pessoas). Se dá muito bem com outros cães, principalmente ou que tem tamanho menor ou próximo ao dela, mas não se sente confortável com animais “latidores” e barulhentos e não costuma dar atenção à pessoas.
Têm aproximadamente 22kg e 56cm de cernelha e é castrada.