Duké é um meninos sapeca e carinhoso, tem apenas 2 anos. Foi adotado em 2021 após crescer sem familia na ONG AdoteDog.

Hoje ele vive em São Paulo capital, vai na creche canina diariamente, adora bolinhas, correr no ar livre, explorar a natureza, brincar com outros caes e sua irmã POP LATA @popviralata

Super docil
Carinhosa
Brincalhona
Da a pata
Troca a pata
Senta
Deita

Muito meigo, inteligente, agitado e curioso.Ele é alto e “falante”.

Penélope é uma gata muito especial! Portadora de Felv, adotada após abandono, ela é muito carinhosa, ama brincar, adora passear e viajar, se adapta fácil a lugares que não é seu lar, não dá trabalho algum! Um amor de gata!

Nina é uma gata dócil e brincalhona.

Dócil, carinho, manso, amigável, gosta de carinho, vive dentro de casa sem acesso a rua.

A Maia é uma princesa carinhosa, amorosa e que ao mesmo tempo adora brincar de correr quando está solta.
Em público chama atenção por onde passa.

Bob é um cachorro muito amigável, gosta de estar sempre com uma companhia (seja ela humana ou não), ama brincar na grama, correr ao ar livre e comer petiscos.

O Benício é gato super inteligente, protetor e carinhoso. Gosta de brincar, de comer e de dormir. Ele se sente bem com as pessoas que a mamãe gosta.

Kiara foi adotada através de uma ONG em Campinas, tinha sido abandonada recém-nascida junto com sua mãezinha e seus irmãos.
É uma filhote muito feliz e animada, ama colo e carinho.
Compartilha um perfil no Instagram junto com seus irmãos também adotados Raica e Tom: @raicatomekiara

Jacó é um gatinho muito fofo, amoroso e fotogênico. Ele é redondinho, muito lindo e faz poses muito engraçadas. Tem momentos que faz aquela carinho de gatos de botas do filme do Shrek. Já faz um sucesso grande nas redes sociais, por isso entendemos que pode ser um ótimo garoto propaganda de qualquer empresa! Ele é gêmeo do Esaú e o nome deles foi inspirado em um romance do Machado de Assis intitulado “Esaú & Jacó”

É um cachorro dócil, gosta de brincar com qualquer pessoa, vacinado, vai ao parquinho com as crianças, sobe em brinquedos, não morde.