Ruby é uma cadela muito carinhosa e brincalhona, é viciada em bolinha (prefere brincar com bolinha do que com outros animais ou pessoas). Se dá muito bem com outros cães, principalmente ou que tem tamanho menor ou próximo ao dela, mas não se sente confortável com animais “latidores” e barulhentos e não costuma dar atenção à pessoas.
Têm aproximadamente 22kg e 56cm de cernelha e é castrada.

Mansa e sociável

Bem social e se comporta muito bem com outros caes

Mansa e muito social

Muito dócil e brincalhona!

Muito carinhoso ❤

Elizabeth é um filhote da raça Burmese, uma raça de origem asiática da Myanmar
Burmese é um gato de porte médio mas quando você o pega, ele passa a sensação de ser consideravelmente mais pesado do que parece. Ele é um gato robusto e compacto de alguma forma, porém é musculoso com estrutura óssea forte.
Tenho um temperamento incrível, muito dócil, gosta muito de criança, e outros animais inclusive cães.

Sofia é muito fotogênica, gosta de acessórios, roupinhas, senta, dá a patinha e sempre é muito charmosa!

Muito esperta, aprende após poucas repetições, sabe cerca de 30 truques. Ideal para fotos ou para ações sozinha, pois as vezes tem medo de pessoas e outros animais. Não é agressiva, adora brinquedos e pular obstáculos.

Athena é porte pequeno/médio, meiga, carinhosa, brincalhona

Fêmea, cor seal tonkinese pointed, muito dócil.

Aimée é uma filhote de 5 meses, muito amorosa e sociável, principalmente com crianças. É semi-treinada para fotografia e vídeos em estúdio, por sua humana ser fotógrafa do ramo Pet. No meio externo, está aprendendo a andar na guia e também fica paradinha quando necessário (se não houver graminha por perto, porque essa garotinha ama uma graminha!). No mais, ela é bem tranquila e gosta da interação humana. Com outros animais também é super amigável e curiosa, mas a aproximação deve ser feita aos pouquinhos para que ela se acostume com a presença.