Em 2016 ela foi abandonada na nossa rua prenha, após parir 5 lindos filhotes que foram doados, castramos ela e não deixamos mais viver na rua. Ela é meiga e muito carinhosa, tem medo de vassoura e de qualquer movimento brusco, acreditamos que ficou com Trauma pelo tempo que viveu nas ruas, a data de nascimento é uma estimativa.

Quando chega alguém ele se empolga tanto que chora de felicidade, muito obediente e extremamente carinhoso. Fica aonde estamos e não deixa ninguém sozinho, adora brincar e de correr. E se tiver um filme com animais ele senta e assisti.

Adora bolinha, pega e trás milhões de vezes se você tiver paciência e disposição. Não gosta de bagunça na casa e tudo que vê fora do lugar ele me entrega, claro recebendo o petisco em troca. Muito carinhoso, e se deixar ele não sai do lado de quem tiver acariciando ele.

Ela é muito meiga, brincalhona e muito interesseira, adora petiscos e andar de carro. Ah piscina e o mar são a paixão dela, pensa que é peixe e entra dando cambalhota na água.