A Naila é uma pastora alemã muito tranquila e amigável, por onde passa chama atenção por ser uma cadelinha dócil e carinhosa. Está sempre atenta e pronta para fazer novos amigos.

A BELLA é bastante popular nas redes sociais, onde somam mais de 215 mil seguidores (IG @bella.samoieda e FB @bellasamoieda). Ficou muito popular por se comunicar muito bem e ser bastante fotogênica.

Ela é carinhosa, meiga, delicada, comunicativa, vaidosa, tagarela, inteligente, de personalidade forte, independente, observadora, tranquila, obediente e muito caseira.

A Bella tem uma queda por crianças e ama todas de paixão! Devido ao seu amor por interação com pessoas, tornou-se um cão terapeuta certificada internacionalmente pela TDI.

Ela reside com outros pets, como: coelho, calopsita, tartaruga e outro cão. A Bella atualmente é família socializadora voluntária do futuro cão-guia do Instituto IRIS, o HERO.

Compramos o Guga em um bom canil da raça no estado de SP. Acabou por ter uma morfologia muito bonita, um rostinho fofo e amigável típico da raça, e absolutamente dócil (como quase todo Golden é). O Guga tem 1 ano e 3 meses, é muito ativo mas também obediente. Fiz um adestramento básico em casa mesmo. Alguns comandos como sentar, dar a pata, ficar são comuns no nosso dia a dia com ele. O Guga passeia sem coleira, pois é muito obediente (apesar de arteiro) e dócil. Sempre rouba a atenção e o passeio toma o dobro do tempo com as interrupções dos “fãs”. Nunca brigou com nenhum cachorro, se um poodle latir pra ele, ele sai correndo na hora ou se joga no chão achando que vai começar alguma brincadeira!

Madalena é um filhote lindo e diferente!

Muito extrovertido, sociável e dócil

Dócil, Inteligente, Brincalhão, Gosta de fotografar.

Carinhosamente chamado de Roca pela família e amigos, ele é um pet dotado de uma inteligência, simpátia, carisma e uma personalidade incríveis. O Roca se coloca à disposição para promover produtos e serviços como cão de propaganda e anúncios publicitários de empresas pelo Brasil.
Obediente e alegre.