Dócil, companheiro, inteligente, obediente, adestrado a comandos básicos, se dá bem com todos, seja humanos ou outros animais de qualquer espécie.

Super amigável, carinhosa e dócil! Ama brincar, principalmente se for para buscar bolinha!
Interaje super bem e tenta fazer amizades tanto com humanos quanto outros pets.

A Margô é uma Dálmata de porte médio, bem pintada, pesa de 18 a 20 kg, com saúde perfeita. Vacinas e antiparasitários em dia. Em adestramento.
Muito carinhosa e amorosa. Gosta de interagir com adultos, crianças e outros animais. Gosta muito de Sol, correr e rolar na grama!

A Jude é uma Dálmata de porte grande, bem pintada, pesa de 27 a 30 kg, com saúde perfeita. Vacinas e antiparasitários em dia. Em adestramento.
Muito carinhosa e alegre. Gosta de interagir com adultos, crianças e outros animais. Gosta muito correr, pular e brincar!

Felipe Antônio é um samoieda docil, alegre, carinhoso e engraçado!

O mel é um animal muito e animado sociável gosta de estar na companhia de outras pessoas e pets.O mel adora viajar e passeios rurais gosta de estar no ar livre e em lugares abertos.

O mel sabe fazer alguns truques como ficar de pé e rodar porém ele só faz as seguintes atividades se uma comida for introduzida e mostrada a ele

Pagu (@paguapug) é conhecida na vizinhança como “a Pug Fit”, por ser muito magrinha. Por causa dessa característica, muitas vezes surpreende as pessoas que passam por ela, porque estão acostumadas com pugs gordinhos(as). Muito sociável, é brincalhona e amorosa. Interage muito com pessoas e outros animais. Ela adora uma caminhada e ama correr e brincar de pega-pega com outros cachorros. Ela ama petiscos (principalmente cenoura, maça e abobrinha). Pagu (quase) sempre está acompanhada com a sua irmãzinha Diadorim. As duas passam muitas horas do dia fazendo fofurices na caminha. Ambas também saem juntas para caminhar. Pagu adora acordar suas tutoras na cama pela manhã com muitos lambeijos, e também adora ficar no colo das tutoras enquanto elas estão trabalhando ou vendo televisão.

A Diadorim (Didi, a mini Pug) é pequenina, muito fofa, muito calma, amorosa. Quando não está dormindo, segue suas tutoras pela casa ou brinca com sua irmãzinha Pagu. Ela também tem bastante energia para correr e brincar. Entretanto, como todo Pug, depois de muito brincar o nível de energia cai e aí ela fica bem quietinha na caminha. Diadorim não é de latir muito. Ela tem o pêlo muito macio. Gosta de ficar no colo das pessoas e gosta de brincar com seus brinquedos. Esganada para comer, adora um petisco, principalmente cenoura, maçã e abobrinha. Ela adora roubar uma meia e sair correndo com ela na boca abanando muito o rabinho!

Ainda está aprendendo comandos.

Super dócil

Super dócil

Super dócil

Muito dócil