Lupita é uma border collie super adestrada, anda sem coleira e adora fotos.

Ela aprende com muita facilidade, a treinadora acompanha e ensina tudo que é possivel. Ela é muito simpatica, chama atenção de todos na rua. Ela é quase adulta mas parece um bebê. Ela é mignon. Brincalhona , ágil doce e meiga. Lou Salomé (Lulu) é homenagem a uma psicanalista contemporânea de Freud e uma mulher a frente do seu tempo.

Ele é dócil, amoroso e lindo! Quando saio com ele parece uma celebridade; ele só faz às necessidades na rua, nao sobr em sofás e nem em camas, adora um carinho. Eu amo meu pet

Whisky é um cão camarada muito amigável com pessoas, outros cães e crianças. Border Collie gente boa, feliz e muito obediente.

Muito dócil!

Comandos que obedece:
SENTA
DEITA
FICA
ANDA SEM GUIA
PULAR OBSTACULOS
BUSCAR OBSTACULOS
LATE POR COMANDO
MORDE POR COMANDO
FARO

Fran eh muito amável , dócil , e ótima companheiro adora brincar

Dorminhoco,falante,esperto, comilão,pelo longo,bigodes grandes,frajolinha.

Esperta ,atenta,muito ativa ,brincalhona,caçadora de passarinhos(nunca pegou ),delicada ,magrinha,meiga,carinhosa,inteligente,curiosa.

Hope

Seja bem vindos ao meu perfil espero que gostem, sou um au au muito carismática .e adoro crianças pessoas espero que juntas possamos. fazer muitas parceirias bjos fique avontade.

O Thor é um Golden, que nasceu com o dom de modelar, fotogênico e receptivo a humanos e outros Pets,
Responde a comandos, senta, fica, da a pata, caminha ao lado, deita e rola.
Faz presença vip em eventos com tranquilidade e sempre disposto a dar a pata.

Muito alegre e feliz, ama brincar com bolinhas. Muito dócil e simpática. Adora posar para fotos, colocar roupas e arrumar o cabelinho. Uma verdadeira lady.

O Shanti é um lindo, dócil e sociável Highlander (Highlandlynx Cat). Ele é super fotogênico, gosta de passear na coleira e de brincar.
Além dos requisitos básicos da raça (orelhas encurvadas, polidactil e cauda curta) ele ainda possui lindos olhos da cor azul-céu e a pelagem marble em tons de branco e sépia.
Ele é bastante fotogênico!
Com treinamento doméstico ele sabe passear na guia, pegar bolinhas em puleiros, pular, se alongar na parede, lamber, gosta de escovar os dentes, brincar com objetos, aceita roupinhas, etc.