Amendoim é um caozinho muito dócil

Layla é uma cachorrinha mestiça de Pit Bull com viralata, extremamente dócil e brincalhona, muito amorosa e gosta de carinho o dia inteiro, tem a personalidade de ficar grudada com as pessoas que sente confiança, ela é curiosa e hiperativa.

Amora é uma cachorrinha que foi adotada em 2017, por isso acreditamos que ela tem 7 aninhos, ela é muito ativa,brincalhona,comilona, adora fazer poses para fotos, brincar com bolinha, receber muito carinho e ama frequentar shoppings,restaurantes e parques.

Snow é um cachorro muito feliz. Adora ir para a creche, praia e parque. Mas nada disso ganha do seu objeto predileto, a bolinha.

Mick é um cachorro super amigável, brincalhão, companheiro, atencioso, feliz e amoroso! Adora receber carinho de qualquer humano mesmo que desconhecidos, já deita para receber carinho na barriguinha, também gosta de brincar com qualquer pet! Pesa 1,8kg de puro pêlo sedoso, macio e gostoso. Vaidoso, vai toda semana fazer os tratamentos de beleza no pet.
Seus hobbies principais é brincar com seus brinquedos prediletos, dormir no alto das almofadas no sofá e na cama dos papais e claro, passear em qualquer lugar que seja, já que é um jovem baladeiro! Mas também adora voltar para sua casa onde tem muito amor!
O Mick vai ser um pet model perfeito!

Paçoca é muito amável, carinhoso, gosta de brincar com crianças e adultos! Porém, é deficiente das patinhas dianteiras.

O Anakin é um amigo muito leal e carinhoso. Ele sempre está por perto, gosta de carinho e de brincadeiras. É simpático com todo mundo, seja humano ou animal, adora fazer amigos, andar de carro e passear no shopping. Atrai todos os olhares. Suas palavras favoritas são: melão, passear e biscoitinho.

Mike é um gatinho muito dócil e muito charmoso!!!

Olá, humanidade!
Eu me chamo Morgana, tenho 4 anos e sou do Rio de Janeiro/capital. Moro com o papai e com a mamãe, mas na verdade eu quem mando na casa.
Sou linda, muito vaidosa, calma e adoro um carinho! Gosto de passear de vez em quando pelo condomínio e tomar um sol na minha varanda.
Adoro tirar fotos e sou muito fotogênica! (Acho que deu pra perceber, né?)
Minha mãe diz que sou uma santa porque não destruo nada em casa e sou comportada (claro, por que eu destruiria meu lar?)
Ah, petiscos são o meu ponto fraco! Fico muito feliz quando a mamãe me dá alguns.

Nunca tirei fotos profissionais, mas tenho certeza de que farei o maior sucesso! 🙂

Lambeijos!

Participa de exposições da raça

Gusmã é um mini pig de 1 ano e meio com personalidade forte e muita presença. Adora se exibir e ser fotografado. É Muito carinhoso e extremamente carismático.

Billy chama atencao pra onde ele for – ele tem um temperamento muito carinhoso e docil, e eh um cachorro bonito, diferente, um border de cores mais raras, branco com preto. Ele tambem participa de uma ONG chamado Pelo Proximo, que leva cachorros especiais para visitas de hospitais no Rio de Janeiro :). Ele tem uma pagina insta https://www.instagram.com/billy_borderfromipanema/