Nilo é um gato macho dócil, de pequeno porte que conviveu transitando entre minha casa, de minha melhor amiga que tem um gato frajola, a de minha irmã que possui um Lulu da pomerânia e meus pais que possui casal de poodles, sempre indo e vindo desde filhote se tornou sociável e sem medo de outros animais. Foi castrado cedo e nunca foi territorialista. Extremamente amigável com qualquer ser humano, Nilo é um gato surreal que anda de coleira, não arranha não morde e nunca sequer sibilou, Nilo responde ao seu nome e adora brinquedos principalmente com penas, não tem problema com carinho, pode mexer em qualquer parte de seu corpo que ele ronrona, nunca enfrentou perigos ou animais hostis por isso não tem instinto agressivo. Come apenas N&D desde que o peguei, vacinas sempre em dia assim como vermifugo, anti-pulgas, unhas sempre cortadas, pelo escovado dia sim dia não, Água apenas bonafont e petiscos apenas os que não possuem transgênicos. Nilo é fotogênico e fácil de trabalhar na câmera como podem ver nas fotos e no instagram @nilocat4z onde podem entrar em contato direto comigo.

Super hiper mega dócil, Simba é um São Bernardo de 70 quilos que encanta por onde passa. Seu primeiro trabalho foi ser o garoto propaganda da marca Veja Multiuso, resultado de alguns eventos e feiras ele é dono de troféus nas categorias de mais bonito e Cão no padrão da Raça, por ser o autêntico São Bernardo em tamanho, temperamento e características da raça. O Simba é muito carinho com todos que se aproxima.

MENININHA GATINHA MANSA, ADORA BEIJAR. FACIL MANUSEAR ELA PARA FOTOS E VIDEOS

A mel é muito fofa, meiga e é a atração do pet-shop quando vai tomar banho.
Ela não late atoa e quando quer alguma coisa geme como que falasse!
Brincalhona, ela adora correr, faz festa com estranhos com se os conhecesse a anos.

Auau sou o Théo.

Adora brincar, dócil, inteligente, companheiro. Quando o assunto é fotos, ele é o primeiro a posar para o flash. Tem algumas habilidades de treinamento, responde bem ao comando “caminha”, “aqui”, “senta”,”dá a pata”, esbanja carisma por onde passa. É uma fofura!

É muito dócil e quietinha. Embora foi recolhida da rua, demos o melhor pra ela. Vacinas, ração e ela é um doce. Adora fotografar e fazer “olhinho” (fechar os olhos fazendo manha)

Se alimenta de ração Gold para filhotes, faz suas necessidades na caixinha de areia, meiga, adora tirar fotos

Sou um cachorrinho arteiro, que adora brincar e muito educado

Compramos o Guga em um bom canil da raça no estado de SP. Acabou por ter uma morfologia muito bonita, um rostinho fofo e amigável típico da raça, e absolutamente dócil (como quase todo Golden é). O Guga tem 1 ano e 3 meses, é muito ativo mas também obediente. Fiz um adestramento básico em casa mesmo. Alguns comandos como sentar, dar a pata, ficar são comuns no nosso dia a dia com ele. O Guga passeia sem coleira, pois é muito obediente (apesar de arteiro) e dócil. Sempre rouba a atenção e o passeio toma o dobro do tempo com as interrupções dos “fãs”. Nunca brigou com nenhum cachorro, se um poodle latir pra ele, ele sai correndo na hora ou se joga no chão achando que vai começar alguma brincadeira!

Madalena é um filhote lindo e diferente!