Filhotinho de bulldog francês, muito simpático, brincalhão, adora crianças, idosos, obedece comandos, não lati muito, manhoso, carinhoso e vai com todo mundo.

Super dócil e “sorridente”, adora brincar de “pegar” os brinquedos. Sabe alguns comandos como “Senta”, “Fica” e “Pata”. Amigável com outros animais e crianças.

Amo muito o Logan ele é meu companheiro um cão excepcional Muito bem treinado e tem muito a oferecer

Muito dócil,amoroso ,ama lamber uma orelha kkkk,obediente, peludo ,Spitz alemão anão. Sociável com outros animais .

A Pandora é super dócil e brincalhona.

Já está atendendo a alguns comando como Senta e Fica.

Gata extremamente dócil, carinhosa e sociável com cães e outros gatos. Aceita roupas e acessórios e não tem problemas com água.

Oi aUmigos eu sou a Luna, sou um pouco medrosa, pois duas famílias me devolveram e sofri muito por isso, mas hoje encontrei a minha família q melhor família de todas me sinto muito amada e me sinto muito feliz por isso. Sou muito arteira quando pego confiança, minha Mamãezinea fala que sou terrível que apronto mais que meu irmão Paçoca, mas juro que sou uma “anjinha” kaukaukau…. Prazer aUmigos eu sou a Luna.

Oi AUmigos, meu nome é Paçoca, sou muito carinhoso, amo brincar, principalmente com crianças, confesso que as vezes sou um “pouco”guloso bom sempre vai kaukaukaukau… Sou muito inteligente e modesto também kaukaukau, gosto de dar a patinha, sentar e até sei deitar, amo passear e conhecer novos aUmigos. Bom pessoal eu sou o Paçoca , prazer e Lambeijos.

Vira-Lata resgatada da rua, mistura de Cocker com Golder Retriever, extremamente dócil e carinhosa, adora bichos de pelúcia e gosta de brincar com outros cachorros. Possui aversão a gatos porque possui traumas.

Sou um cachorrinho arteiro, que adora brincar e muito educado

Compramos o Guga em um bom canil da raça no estado de SP. Acabou por ter uma morfologia muito bonita, um rostinho fofo e amigável típico da raça, e absolutamente dócil (como quase todo Golden é). O Guga tem 1 ano e 3 meses, é muito ativo mas também obediente. Fiz um adestramento básico em casa mesmo. Alguns comandos como sentar, dar a pata, ficar são comuns no nosso dia a dia com ele. O Guga passeia sem coleira, pois é muito obediente (apesar de arteiro) e dócil. Sempre rouba a atenção e o passeio toma o dobro do tempo com as interrupções dos “fãs”. Nunca brigou com nenhum cachorro, se um poodle latir pra ele, ele sai correndo na hora ou se joga no chão achando que vai começar alguma brincadeira!