Luna é uma cachorrinha muito sociável, extremamente dócil e carinhosa.
Brincalhona, ama crianças.
Carismática, alegre, adora brincar de bolinha.

Muito sociável com pessoas, crianças e cães, sabe alguns truques e já possui um Instagram: vidacomdiana

O logan é um cachorro super diferente, tanto na estética quanto no humor.
Gosta de brincar e curte uma preguicinha.
É super companheiro!

Meggie é uma velhinha de 16 anos muito bem conservada que todo mundo confunde com uma raposinha. Apesar de não ter raça e ter sido achada na rua quando tinha apenas 2 anos, é uma princesinha: educada, dócil e MUITO curiosa. Não para quieta no ambiente enquanto não cheirar tudo e adora correr. Ela é muito inteligente e não late (a não ser que tenha pombos presentes)!

Téo é um lulu de 10 meses, ele é muito educado e fofo, ama brincar tanto com pessoas e como com outros animais. Anda em pé, não late, e é muito obediente aos nossos comandos.

É uma cadelinha amorosa, esperta, amistosa, feliz porém um pouco sistemática com outros caëzinhos, um pouco egoísta com seu espaço. Adora jogar bolinha e passear!

Bella é uma gatinha de ótimo temperamento , muito dócil , ama brincar e receber carinho. É acostumada com roupas, laços, adora passear e ama tirar foto no estúdio fotográfico ou externo .

Pandora é uma princesa muito comportada, amigável, alegre, sorridente, adora ganhar carinhos e fazer caras e bocas para as fotos.

Marie é uma gata tranquila, boazinha, que posa para fotos e ama passear. Diferentes de muitos gatos que vivem presos em apartamento, Marie tem a rotina de passeios e acompanha seus tutores para todos os lugares que são petfriendly.

Cirilla é uma gatinha muito dócil

Muito mansinho e brincalhão. Amável e dócil.

O Fred é um cãozinho da raça spitz alemão. Ele é dócil, esperto e muito inteligente. Por conversarmos muito com ele compreende muitas palavras como colinho, comidinha, passear, pegar o brinquedo, fazer xixi, biscoito, entre outras coisas. Assim como também comunica constantemente suas necessidades como fome, sede, vontade de fazer xixi, dentre outros. Fred convive diariamente em ambiente com muitas pessoas (ele é mascote da nossa barbearia, chamada Mulher Barbeira em Belo Horizonte) e está sempre no ambiente para recepcionar os clientes e acalmar as crianças na hora de cortar o cabelo. Como convive pouco com outros animais, não sabe muito “cachorrar” (brincar com outro dog por exemplo), mas não é agressivo com os mesmos, só se esquiva.
Tb participa de um piquenique que a mamãe promove todo ano com as crianças autistas. Ele é dócil com as crianças, permite que elas o acaricie e o pegue no colo.
Aprende super fácil comandos, pois adora um petisto: a mamãe já ensinou a sentar, deitar, andar junto, esperar, girar, pegar, dar patinha.
Fred tem uma personalidade única. Todos que o conhecem falam sobre a profundidade do seu olhar e do seu carisma.