O Tony é um cachorro doce e carinhoso com todos. Ama brinquedos e correr na praia. É muito obediente e não gosta de ficar longe dos tutores.

Um garoto observador, carinhoso, meigo, atento quando é preciso e amigável. Estou sempre pronto para me aventurar!

E´uma vira-lata bem charmosa, na hora das fotos faz poses. O detalhe é que tem um olho verde e outro castanho. E´brincalhona.

• Moro, um cachorro charmoso e extremamente vaidoso, pois adora tomar banho, ser escovado e escovar os dentes.

• De personalidade cativante, muito sociável, carismático e obediente, dócil com crianças e outros animais.

• Adora receber elogios e carinhos de humanos.

• Apaixonado por natação, corrida, bolinhas e parques de diversão.

Me chamo Sora , sou um gato muito brincalhão , carinhoso , curioso , e sou famoso por meu focinho ter o formato de coração .

Obediente, amável, carinhosa, linda

Chiara é amável, deixa fazer tudo q quiser, é linda

Apresenta heterocromia, um dos olhos é mel e o outro é azul, 30 kg, , saudável, dócil, brincalhão, muito querido e muito bonito. É atração aonde vai.

Saudável, brincalhão e super esperto.

Polenta tem 3 anos, gosta de humanos, bolinha, graveto e petisco. Adestrada, sabe os comandos senta, deita, fica, “bate aqui” e deita. Extremamente dócil com adultos e crianças, e muito bem socializada com outros cães. Frequenta creche 2x por semana.
Muito acostumada à tirar fotos segurando objetos com a boca.

LINDA (Miúda, carinha de bebê)

SUPER RARA (Pedigree): Contorno de pelinhos brancos ao redor do olho esquerdo e marrons ao redor do olho direito. Olhos esverdeados que mudam de cor, conforme a luz. Manchinhas marrons na cintura. Patinhas brancas. Nunca foi tosada (exceto higiênica).

Kiva anda em duas patinhas e de mãozinha dada, é de derreter o coração. Sabe chutar bola; passar por labirintos; salta; ainda brinca com a ração e biscoitos.

Muita personalidade. Até no latido, é manhosa, e late diferente de qualquer cachorrinho que você já ouviu.

Comportamento dócil; é muito meiga, querida com todo mundo. Late pouco. Fica feliz com qualquer coisa: brincalhona, saltita, derrapa de alegria, abana o rabinho como se fosse um ventilador de teto.

Castrada.

ela e uma cachorra muito carinhosa, tem um temperamento doce muito obediente e inteligente. gosta do convívio, com humanos, e se relaciona bem com ouros animais.