Trichocolate ,12 kg, patas lindas e grandes, levado mas obediente, muito dócil.

Eu sou um pet bem animado,gosto de chamar atenção (latir)das pessoas pra vir falar comigo,adoro carinho,adoro passear de carro ,se for na janela melhor ainda,adoro tirar foto, faço isso desde que nasci.
Eu tenho vários brinquedos e com eles faço a farra dentro de casa carrego de um lado para o outro,pro sofá,pra cama dos meus humanos e na cama dos meus humanos domésticados adoro dormir,tirar aquele soninho gostoso e quentinho junto com eles,eu sou a bolinha de pêlo que ela sempre sonharam e gostaria de compartilhar esse amor e carinho com aucês!

Está sendo adestrado.

Fox Terrier Brasileiro, de cor Isabela. Dócil, adestrado, excelente convívio com pessoas e outros animais. Espero, ativo, inteligente, calmo, comportado.

Muito amável e brincalhão.

Thor é uma American Bully delícia demais. Paquerado por onde vai, todos querem fotografar com ele. Thor tem Instagram, virou blogueirinho @thoralmeida21 e é muito paquerado. Super dócil e carinhoso com todos.

Nick é muito dócil, não late e faz muito sucesso por onde passa.

Muito inteligente, muito dócil, muito amigável, vai com todo mundo, é um
Amor de Pet, seu sonho é estampar a capa de todas as rações!

A mãe da Arya é British Short Hair e o pai é Persa.
Ela é a gatinha mais linda do mundo.
Gosta de brincar muito, quando quer é muito carinhosa.
Gosta de sair ao shopping, adora sua malinha de viagem.

Odin é um chowchow super carinhoso e gentil. Ainda é um filhotinho lindo aprendendo novos comandos a cada dia. Um ursinho em forma de cão. https://www.instagram.com/odinpensador

A Lara foi encontrada em um terreno com a mãe e os irmãos, todos filhotes, sendo mal tratados. Uma amiga os resgatou, e quando eu soube, e vi as fotos me apaixonei por ela. Seu nome é Lara pois ela só conseguiu ser pega quando aceitou comer um pedaço de bolo de laranja. Ela é muito dócil, mansa e ama outros cachorros. Só tem um pouco de medo de crianças, se forem agitadas p cima dela, mas não é reativa, só tenta sair de perto. A Lara chama atenção aonde vai. As pessoas param, perguntam a raça, por ela ser diferente, querem tirar foto, e “Ela é linda!”, é o q eu mais ouço. Dois amigos já me pediram p colocar foto dela no Instagram deles. No momento a Lara está sendo treinada p executar alguns comandos.

Visual único, muito fotogênico, carinhoso, brincalhão e inteligente. Bob chama atenção onde quer que vá! O padrão de sua pelagem é muito bonito e diferente, além de ter lindos olhos. Gosta muito de aprender novos truques e de carinho.