Nick é muito dócil, não late e faz muito sucesso por onde passa.

Muito inteligente, muito dócil, muito amigável, vai com todo mundo, é um
Amor de Pet, seu sonho é estampar a capa de todas as rações!

A mãe da Arya é British Short Hair e o pai é Persa.
Ela é a gatinha mais linda do mundo.
Gosta de brincar muito, quando quer é muito carinhosa.
Gosta de sair ao shopping, adora sua malinha de viagem.

Odin é um chowchow super carinhoso e gentil. Ainda é um filhotinho lindo aprendendo novos comandos a cada dia. Um ursinho em forma de cão. https://www.instagram.com/odinpensador

Muito dócil, amoroso com a família, obediente, adestrado e muito forte.

A Lara foi encontrada em um terreno com a mãe e os irmãos, todos filhotes, sendo mal tratados. Uma amiga os resgatou, e quando eu soube, e vi as fotos me apaixonei por ela. Seu nome é Lara pois ela só conseguiu ser pega quando aceitou comer um pedaço de bolo de laranja. Ela é muito dócil, mansa e ama outros cachorros. Só tem um pouco de medo de crianças, se forem agitadas p cima dela, mas não é reativa, só tenta sair de perto. A Lara chama atenção aonde vai. As pessoas param, perguntam a raça, por ela ser diferente, querem tirar foto, e “Ela é linda!”, é o q eu mais ouço. Dois amigos já me pediram p colocar foto dela no Instagram deles. No momento a Lara está sendo treinada p executar alguns comandos.

Ele é um cão agitado, feliz, brincalhão, divertido e esperto.

Meu nome é Lily, não ligo muito pra brinquedos mas adoro bolinhas, amo correr pela casa. Sou meio medrosa e levo susto fácil mas sou muito carinhosa quando me acostumo com as pessoas. Sou a irmã do meio de três e adoro ficar perto da mamãe porque sou muito carente.

Meu nome é Luna, sou muito carinhosa com todos, apenas um pouco tímida com estranhos no começo mas eu amo que brinquem comigo. Sou meio preguiçosa, tenho dois irmãos mais novos e não dou sossego pra eles

Descontraído, brincalhão, ativo e carinhoso. Vive em contato com a família, dorme na cama feito bebê. Expressivo e cheio de personalidade, sempre paciente.

Muito brincalhão, mas fica paradinho na hora das fotos, ama fotografar, temperamento muito fácil, ama beijos e abraços. Foi abandonado junto com meus irmãos antes de 1 mês em uma sacola na rua. Quando o vimos, foi amor a primeira vista.

Dócil, carinhoso, companheiro, amável, esperto e muito comportado. Um Lord.