Gloria é sapeca . De bem com a vida . Ama pessoas e outros animais . Super dócil. Adora uma foto .

A Bubbaloo é uma bulldoguinha esperta, muito enérgica, obediente e extremamente carismática. Gosta de crianças, adultos, de outros dogs e de gatinhos.

Muito carinhoso ❤

Clementina foi adotada da rua, durante a pandemia. É super querida, amiga de todos do bairro, adora usar roupinhas, brincar e andar de bicicleta. Faz ótimas poses!

A Artemísia é uma gata de cerca de 1 ano e meio de idade, castrada, extremamente elegante, mas também sempre disposta a uma brincadeira. Tem todas as vacinas em dia. Está se acostumando à interação com outros gatos. De início, pode ser um pouco tímida perto de estranhos, mas assim que ganha a confiança, permite carinhos e brincadeiras.

Thor é um cachorro muito tranquilo com seres humanos, crianças e se adapta bem a qualquer ambiente, a única ressalva é onde tem outro macho por perto.

Ele sabe vários truques como:
Sentar, Deitar, Rolar, Ficar de pé, Pedir (latir), Ir pra trás, pra frente, Ficar e dar abraço (pular no colo)

Xurupita é uma shih tzu vermelha e branca, pedigree cbkc! Costuma participar de campeonatos de beleza e exposições! É a Jovem Campeã RS pela Cbkc e Fecirs.

Filho único, muito dócil, gosta de brincar, comer, é divertido, dengoso.

A Meg é muito charmosa, chama atenção por onde passa, é sociável, pula bastante, nem percebe a presença do celular para tirar foto. É branca, com caramelo dos olhos às orelhas tem manchas caramelo no pescoço, na lateral direita e no cóccix. As fotos são de celular

O lasanha tem 2 meses. É muito brincalhão e adora mostrar a barriga. o Lasanha não tomou todas as vacinas ainda, tem as primeiras duas doses da polivalente e por enquanto não pode ter outros contatos com animaizinhos

Gosta muito de tirar fotos, por onde ele passa as pessoas ficam encantadas, no perfil da rede social, conta com mais de 16 mil seguidores, é brincalhão, amigo, parceiro, e muito fotogênico.

Amável, carinhosa e tão expressiva, que consegue demonstrar todos os seus sentimentos. Carente, empática e ao mesmo tempo engraçada, curiosa, brincalhona, agitada e protetora. Ama passear no parque, brincar com sua bolinha, ama ficar no colo. É um doce, um bichinho que nos mostrou um amor que não pede nada em troca. Trouxe muita alegria para nossas vidas .