Sansa é muito brincalhona e carinhosa

Extremamente dócil, brinca com todos e faz charme para todo mundo. Deixa qualquer um brincar e fazer carinho. Não é adestrada profissionalmente mas costuma ser muito obediente.

Extremamente dócil e de fácil manipulação. Castrado, manso, adora brincar!

Pandora é adestrada, respondendo diversos comandos. é considerada piebald pela raça pois tem quase todo o pelo do corpo branco.
brincalhona e fotogênica.
Amante de bolinhas!!!

A Nala é uma princesa extremamente carismática. Não tem um lugar aonde ela vai que as pessoas não pedem pra tirar uma foto com ela. Brincalhona e alegre, ela cativa a todos com sua beleza e carinho. Obs.: adora entrar embaixo do carro do Papai.

Pipoca é um spitz alemão anão muito fofo e feliz. É fotogênico e bem brincalhão. Adora brincar com brinquedos que fazem barulho e ama correr atrás de um rodo com pano de chão.

Freddie é um cãozinho que chama a atenção por onde passa por sua simpatia e beleza, o diferencial é sua pelagem mesclada e heterocromia parcial de um olho (metade azul).

Meu Pet é um golden retrievier de 3 meses e treze dias muito esperto e carismático, brincalhão, espontâneo e carinhoso, com tudo para ser um sucesso.

Tem 5 meses, foi adota pois seria descartado por ser surdo. Muito carinhoso, obediente, sociável. Por ser surdo ele é muito atendo e super visual. Adora crianças, pessoas e cachorros.