O DOMANI é o carinho e meiguice em forma de cãozinho.
Ele é muito amoroso.

Dylan é um cãozinho dócil que sabe andar de skate!

Maya é uma corgi apaixonada por bolinha, cheia de personalidade, muito brincalhona e companheira.

Semana, a nossa Cão de Crista Chinês (quase sem pelo,) é muito alegre, brincalhona e tem muita habilidade com bolinhas. Chuta, rola, e sabe o quanto deve impulsionar até nós. Costuma brincar com uma bolinha na boca e outra driblando. É alegre e simpática.

Hanna é uma cachorra muito brincalhona e agitada, tem expressões bem marcadas, principalmente quando esta feliz. Esta em constante aprendizado e aprende muito rápido. Adora brincar, principalmente com outros animais e também com humanos, como a maioria dos galdens ama água e brincar com uma bolinha.

Olá eu sou o Olaf tenho 5 meses sou um menino brincando e obediente amo brincar com outros Pet, adoro quando a mamãe me leva no parque por que eu tenho muitos amiguinhos lá, adoro criança e carinho, faço até posse para foto😎
Tenho certeza que vocês vão amar me conhece

Maia se da bem com todos, é bem esperta e brincalhona

Augustus é super peludo e ágil. Parece até um animal silvestre. Muito comunicativo e adora participar de tudo.

Tiberius, além de enorme e lindo, é super companheiro e adora um colo

Dois lindos porquinhos da índia. 11 meses de vida.

Animal dócil com todas as idades, é mais espontâneo com humanos do que outros animais, mas é bem mais gentil. Está acostumado a conviver com crianças em casa, sabe comandos simples mas aprende com facilidade novos comandos. Prefere brincadeiras de buscar objetos, não resiste em beijar novas pessoas. Raramente late e não se importa em tirar fotos por um período maior de tempo

O Chico é um cachorrinho muito esperto, simpático e aprende super rápido. O pai do Chico é um shitzu, mas a mãe não. A mãe do Chico se parece uma Lhasa, porém, ela não é pura.