A marca de calçados para meninas Klassipé lançou sua nova coleção de verão, Amigas são Flores. E para deixar um clima ainda mais especial, fotografou ao lado das modelos o nosso Golden Retriever, Enzo. Confira as fotos e veja como eles ficaram lindos!

Ficha Técnica

Pet Model Brasil para Klassipé
Fotografo: Mario Lalau
Produção: Angélica Möller

De 26 de novembro a 15 de dezembro, das 19h às 21h, o Conjunto Nacional, no coração da capital paulistana, receberá a exposição “É o Bicho”. Fotos, pinturas e desenhos inspirados por cães e gatos de 22 artistas estarão expostos no local. Além disso, o evento terá como destaque seis dias onde os visitantes terão acesso a rodas de conversa com veterinários sobre dicas de alimentação e oficinais de customização com graffiti.

Os quadros de Kelly Alonso e Carla Petrini – Fotos: Divulgação

O principal objetivo da ação é retratar a relação afetiva entre os humanos, cães e gatos e como esse relacionamento pode ser transformador. Para os dias com interação com profissionais serão disponibilizadas 20 vagas, com senhas distribuidas com uma hora de antecedência e por ordem de cheagada.

SERVIÇO:

Exposição “É o Bicho”
De 23 a 15 de dezembro
Conjunto Nacional – Avenida Paulista, 2073, Cerqueira César, São Paulo
Das 9h às 21h (segunda a sábado) e das 11h às 20h (aos domingos).

Programação:
Rodas de Conversas com Veterinários.
Dias: 26/11, 05/12, 10/12 e 12/12, das 12h às 16h;
Oficinas de Graffiti
Dias: 28/11, 29/11 e 05/12, das 15h às 17h
Informações: https://www.facebook.com/HillsPetBrasil

FONTE: ANDA

Para ler a matéria completa clique aqui. 

“Nunca subestime o poder do amor entre as pessoas e seus animais de estimação”. Essa foi a conclusão a que chegou o agente Albie Esparza, da polícia de São Francisco ao se deparar com este caso.

Um rapaz, suspeito de ter roubado um carro, foi cercado pela polícia em um prédio no centro da cidade. Assustado, ameaçava pular da janela do terceiro andar. Até que os policiais trouxeram seu gato de estimação. Em 45 minutos, tudo ficou resolvido.

Fotos: Reprodução/The Chronicle/Twitter

Leia a história completa aqui.

FONTE: Razões para Acreditar